Torrez Finney terá uma nova chance de convencer no octógono para ser contratado pelo UFC. Em agosto, em Las Vegas (EUA), o atleta participou do ‘Contender Series’ e venceu Cam Rowston por decisão unânime, mas não impressionou Dana White. Pelo contrário, o presidente da liga detonou o lutador por sua performance. Apesar da crítica, ‘The Punisher’ não desistiu do sonho de integrar a empresa e voltará a competir no programa no dia 1º de outubro. A informação foi divulgada pelo perfil MMA Prospects e compartilhada pelo americano.
Em sua nova participação no ‘Contender Series’, Finney vai enfrentar Abdellah Er-Ramy, substituindo Logan Woods. A curiosidade é que esta será a terceira vez que ‘The Punisher’ vai competir no programa. Portanto, o atleta deve tentar fazer de tudo para Dana mudar sua opinião sobre ele.
Vale pontuar que o cartola, após assistir a vitória de Finney contra Rowston, afirmou que ele seria ‘dizimado’ no UFC. Não satisfeito, Dana classificou a performance do atleta na temporada 2023 do DWCS como melhor do que a atual e o repreendeu por se cansar e ter disputado uma luta desde então. Portanto, agora o americano tem motivação extra para mostrar tudo que sabe no octógono e ser mais empolgante.
Registro de Finney no MMA
Torrez Finney, de 25 anos, é uma promessa do MMA. O americano iniciou sua trajetória no esporte em 2022 e venceu as nove lutas que disputou, sendo sete por via rápida (seis por nocaute e uma por finalização).