Siga-nos
Whindersson Nunes posa na pesagem cerimonial do High Stakes.
Whindersson posa na pesagem cerimonial do High Stakes - Danilo Fernandes/PxImages

Boxe

Whindersson Nunes promete evolução para próxima luta de boxe

No último sábado (15), em Dublin, Whindersson Nunes foi derrotado no boxe, mas não mostrou desânimo por conta do resultado adverso. Pelo contrário, o brasileiro não esconde a ansiedade para subir ao ringue novamente e buscar o terceiro lugar do torneio ‘High Stakes’, disputado por celebridades e promovido pela ‘Kingpyn Boxing’. E, para voltar a vencer na nobre arte, o humorista avisa que será um lutador diferente em ação.

Em suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui), Whindersson prometeu mostrar contra ‘Jarviss’ a evolução que, segundo o próprio, não apresentou diante de ‘King Kenny’. De fato, na semifinal do torneio de boxe entre celebridades, o brasileiro sofreu nas mãos do rival e foi dominado por cinco rounds. Disposto a apagar a impressão deixada em sua recente aparição no ringue, o comediante garante que sua dedicação vai ser ainda maior para subir de nível no esporte e fechar sua participação no GP da ‘Kingpyn’ com chave de ouro.

“Infelizmente, a vitória não veio. King Kenny foi melhor e mereceu a vitória. Agora, eu luto contra o Jarviss em setembro pelo terceiro lugar do torneio e prometo melhorar, fazer merecer reunir todos vocês para fazer mais uma festa bonita dessa. Pode ter certeza que o mundo fica sabendo da torcida brasileira, a quantidade de gente que tem da nossa terra por aí, vivendo, se divertindo, trabalhando para mandar um dinheiro para casa. O Kenny me batendo por meia hora e nunca ficava de noite. Apanhar de dia é p***. Vou treinar para a próxima!”, escreveu o comediante em sua conta oficial no ‘Instagram’.

Whindersson no boxe

Whindersson Nunes deu seus primeiros passos no boxe, há alguns anos, visando melhorar sua saúde física e mental. E a participação do brasileiro no torneio da ‘Kingpyn Boxing’ mostra a seriedade com que leva o esporte. Ainda no início de sua trajetória na modalidade, disputando lutas amadoras e de exibição, o humorista possui um cartel composto por duas vitórias, um empate e uma derrota.

Jornalista formado, especializado em MMA. Também acompanho boxe, boxe sem luvas, boxe de celebridades e WWE.

Mais em Boxe