Boxe

Whindersson Nunes perde segunda luta seguida no boxe

Whindersson Nunes voltou a levar a pior no boxe. Neste sábado (14), em Manchester (ING), o brasileiro não se encontrou no ringue e perdeu para o youtuber ‘My Mate Nate’ por decisão unânime. Dessa forma, o humorista, derrotado em julho, sofreu o segundo revés seguido competindo na nobre arte.

Ainda no início de sua trajetória como lutador de boxe, Whindersson faz questão de ressaltar que leva o esporte a sério. Disputando lutas amadoras, de exibição e profissionais, o humorista possui um cartel composto por duas vitórias, duas derrotas e um empate.

Whindersson Nunes deu seus primeiros passos no boxe, há alguns anos, visando melhorar sua saúde física e mental. A experiência rapidamente se transformou em uma paixão e o que antes era um ‘hobby’ para o comediante se tornou parte de sua extensa lista de atribuições profissionais.

A luta

O primeiro round da luta foi estudado, mas Whindersson teve dificuldade em lidar com o tamanho do adversário. Dessa forma, o brasileiro atuou mais precavido em um assalto de pouca ação. Na segunda parcial, Whindersson soltou mais o jogo, apostando nos socos na linha de cintura de Nate. O brasileiro procurou ser agressivo em combate, mas seguiu sendo mais tocado pelo youtuber.

No terceiro round, Whindersson permaneceu andando para a frente, mas novamente recebeu muitos golpes de Nate. O brasileiro levava perigo ao adversário, porém aplicava golpes isolados. Por outro lado, Nate se baseava no volume de golpes, incomodava o oponente e pontuava.

No quarto round, Nate seguiu apostando na movimentação, nos jabs e diretos. Já Whindersson, mais plantado, baseou seus ataques em cruzados e overhands. Cansado, o brasileiro provocou o adversário, mas não conseguiu desestabilizá-lo. Inteiro, Nate seguiu em cima de Whindersson. Na reta final do duelo, o brasileiro voltou a levar perigo para o oponente com cruzados, mas saiu do ringue com uma nova derrota.

Matérias Recentes

Charles Do Bronxs se coloca à disposição para ser reserva de McGregor vs Chandler

Vindo de uma derrota inesperada para Arman Tsarukyan no UFC 300, em abril, que o…

20/05/2024

Ex-campeão, Cejudo classifica rival como ‘filho’ em desafio no UFC

Derrotado por Merab Dvalishvili em fevereiro, na Califórnia (EUA), Henry Cejudo parece ter definido o…

20/05/2024

Du Plessis afirma que aceitou termos para 1ª defesa de título e questiona demora

Dono do cinturão peso-médio (84 kg) do UFC desde janeiro deste ano, quando destronou o…

20/05/2024

Afiado! Conor McGregor balança parceiro de treino com golpe certeiro; veja

Principal estrela do MMA, Conor McGregor tem seu retorno agendado para o dia 29 de…

20/05/2024

Charles do Bronxs recusa enfrentar Moicano após desafio: “Tenho que olhar para a frente”

Derrotado em sua última luta, realizada em abril, em Las Vegas (EUA), Charles Oliveira prega…

20/05/2024

Algoz de Luana Pinheiro no UFC Vegas 92 pede revanche contra Jéssica Bate-Estaca

Na sua 25ª luta no octógono mais famoso do mundo, Angela Hill conquistou sua primeira…

20/05/2024