Boxe

Whindersson Nunes perde segunda luta seguida no boxe

Whindersson Nunes voltou a levar a pior no boxe. Neste sábado (14), em Manchester (ING), o brasileiro não se encontrou no ringue e perdeu para o youtuber ‘My Mate Nate’ por decisão unânime. Dessa forma, o humorista, derrotado em julho, sofreu o segundo revés seguido competindo na nobre arte.

Ainda no início de sua trajetória como lutador de boxe, Whindersson faz questão de ressaltar que leva o esporte a sério. Disputando lutas amadoras, de exibição e profissionais, o humorista possui um cartel composto por duas vitórias, duas derrotas e um empate.

Whindersson Nunes deu seus primeiros passos no boxe, há alguns anos, visando melhorar sua saúde física e mental. A experiência rapidamente se transformou em uma paixão e o que antes era um ‘hobby’ para o comediante se tornou parte de sua extensa lista de atribuições profissionais.

A luta

O primeiro round da luta foi estudado, mas Whindersson teve dificuldade em lidar com o tamanho do adversário. Dessa forma, o brasileiro atuou mais precavido em um assalto de pouca ação. Na segunda parcial, Whindersson soltou mais o jogo, apostando nos socos na linha de cintura de Nate. O brasileiro procurou ser agressivo em combate, mas seguiu sendo mais tocado pelo youtuber.

No terceiro round, Whindersson permaneceu andando para a frente, mas novamente recebeu muitos golpes de Nate. O brasileiro levava perigo ao adversário, porém aplicava golpes isolados. Por outro lado, Nate se baseava no volume de golpes, incomodava o oponente e pontuava.

No quarto round, Nate seguiu apostando na movimentação, nos jabs e diretos. Já Whindersson, mais plantado, baseou seus ataques em cruzados e overhands. Cansado, o brasileiro provocou o adversário, mas não conseguiu desestabilizá-lo. Inteiro, Nate seguiu em cima de Whindersson. Na reta final do duelo, o brasileiro voltou a levar perigo para o oponente com cruzados, mas saiu do ringue com uma nova derrota.

Matérias Recentes

Pôster do UFC 303 destaca retorno de Conor McGregor contra Michael Chandler

Palco da aguardada volta de Conor McGregor ao octógono mais famoso do mundo, o UFC…

10/05/2024

Após indicação, Chael Sonnen rejeita status de Hall da Fama do UFC: “Não me considero”

No dia 13 de abril, durante a realização do centenário evento do UFC 300, Chael…

10/05/2024

Luto! Pioneiro no UFC e ‘vítima’ de Royce Gracie, Art Jimmerson morre aos 61 anos

O mundo das artes marciais acordou de luto nesta quinta-feira (9) com a triste notícia…

09/05/2024

Luta de boxe entre Jorge Masvidal e Nate Diaz muda de data e local, diz site

Originalmente marcada para acontecer no dia 1º de junho, na cidade de Inglewood, próxima a…

09/05/2024

Anthony Smith rebate críticas após aceitar desafio de Poatan: “Não foi minha ideia”

Depois de defender com sucesso seu título dos meio-pesados (93 kg) no UFC 300, em…

09/05/2024

Confiante! Medalhista olímpico, gigante cubano mira disputa de título no UFC em 2025

Apesar dos 35 anos de idade, Robelis Despaigne pode ser considerado um novato nas artes…

09/05/2024