Ao que parece, Vitor Belfort não vai desistir de enfrentar os irmãos Paul no boxe. Embalado por vencer Ronaldo ‘Jacaré’ no ‘Gamebred Boxing 4’, evento realizado no dia 1º de abril, em Milwaukee (EUA), ‘The Phenom’, que já expressou o desejo de colocar suas mãos em Jake, astro da internet, agora, voltou sua atenção para Logan. Decidido, o brasileiro ‘convidou’ a celebridade para enfrentá-lo no ringue, no show liderado pelo duelo entre ‘The Problem Child’ e Nate Diaz, programado para acontecer em agosto, em Dallas (EUA).
Por meio da ferramenta ‘stories’, em sua conta oficial no ‘Instagram’, Belfort deu mais detalhes de seu planejamento. De acordo com o brasileiro, esta é a oportunidade ideal para lutar contra Logan e já criar ‘hype’ para um possível duelo com Jake ou até com Diaz. Ciente de que o youtuber possui boa relação com Dana White e até patrocina o UFC com sua marca de bebidas ‘PRIME’, ‘The Phenom’, ex-campeão da companhia, aproveita para pedir que o cartola o ajude a convencer o mesmo a aceitar o confronto.
Vale pontuar que Vitor já desafiou Logan para uma luta de boxe, mas o irmão mais velho de Jake minimizou a possibilidade de enfrentá-lo. Atualmente, o youtuber foca em se desenvolver como lutador de pro-wrestling e, inclusive, está de contrato renovado com a WWE. De todo modo, Belfort segue perseguindo a celebridade.
“Dana White, diga ao seu garoto para virar homem e lutar comigo. Vamos fazer o o co-main event do seu irmão Jake vs Nate Diaz. O vencedor luta contra o vencedor da nossa luta. Vá se preparar e lute comigo. Prometo que não vou te machucar”, escreveu o ex-campeão do UFC em sua conta oficial no ‘Instagram’.
Belfort faz proposta inusitada para Logan Paul no boxe – Reprodução/Instagram
Belfort é uma lenda dos esportes de combate
Vitor Belfort, de 46 anos, é um dos principais lutadores brasileiros na história dos esportes de combate. O veterano se destacou no MMA por sua qualidade no boxe e no jiu-jitsu. ‘The Phenom’ iniciou sua trajetória na modalidade em 1996 e realizou sua última luta nela em 2018. Pelo UFC, o carioca conquistou o torneio do peso-pesado e se tornou campeão dos meio-pesados (93 kg). Seus principais triunfos foram sobre Anthony Johnson, Dan Henderson (duas vezes), Luke Rockhold, Michael Bisping, Nate Marquardt, Randy Couture, Rich Franklin e Wanderlei Silva. Na nobre arte, o atleta nocauteou Evander Holyfield rapidamente e venceu Ronaldo ‘Jacaré’ por decisão unânime.