Boxe

Tommy Fury aceita oferta com aposta inusitada e dá sinal verde para luta contra Jake Paul

Ao que tudo indica, Tommy Fury deve ser realmente o próximo adversário de Jake Paul. Após ter recusado uma proposta inicial de 1 milhão de dólares (cerca de R$ 5,5 milhões), o pugilista britânico parece ter concordado com os termos da segunda oferta e, através da ferramenta stories na sua conta oficial no ‘Instagram’, deu o sinal verde para que o contrato para a luta contra o youtuber seja assinado.

Assim como fez antes de sua última luta, contra Tyron Woodley, o astro da internet também sugeriu uma aposta para apimentar o confronto na nova proposta apresentada a Fury. Caso o britânico saia vencedor do duelo, além de sua bolsa, ele receberá um valor extra de 500 mil dólares (aproximadamente R$ 2,7 milhões). No entanto, em caso de derrota, Tommy se comprometeria a mudar seu sobrenome para ‘Fumbles’ por um ano.

Vale lembrar que, recentemente, Tyson Fury – campeão mundial peso-pesado e irmão mais velho de Tommy – afirmou que se o jovem pugilista fosse derrotado pelo youtuber em uma potencial disputa, perderia o direito de utilizar o sobrenome da família.

“Cara, nós temos um acordo. Envie isso (o contrato) para os meus advogados o mais rápido possível, agora mesmo. Nós vamos dar uma olhada e resolver porque não tem a menor chance de você vencer essa luta. Você vai deixar (o ringue) em uma maca. Você vai ser nocauteado e você sabe disso. Passa isso para mim agora”, afirmou Tommy.

Conhecido por seu trabalho na internet, Jake Paul tem se aventurado no boxe profissional desde o início do ano passado, e tem obtido sucesso em sua empreitada na modalidade. Além de movimentar milhões de dólares a cada luta, o youtuber segue invicto em sua carreira, com quatro vitórias, sendo as duas mais recentes sobre dois ex-lutadores do UFC: Ben Askren e Tyron Woodley.

Assim como Jake Paul, Tommy Fury, de 22 anos, ainda possui pouca experiência no boxe profissional, colecionando, até o momento, um cartel de sete vitórias e nenhuma derrota. Apesar disso, o jovem pugilista é bastante popular nas redes sociais e conta com uma significativa quantidade de seguidores, tanto por sua relação familiar com Tyson Fury, como por sua participação em um famoso reality show britânico.

Matérias Recentes

Saiba como assistir ao UFC 325, card liderado por Alexander Volkanovski vs Diego Lopes

Neste sábado (31), o Ultimate retorna à Austrália para promover seu segundo evento da temporada…

31/01/2026

Alex Poatan explica interesse por superluta contra Jon Jones no UFC: “Desafio perfeito”

Depois de fazer história no 'Glory Kickboxing', sendo o primeiro campeão duplo da organização, Alex…

30/01/2026

Nova era? Campeão do UFC revela que pediu conselhos ao Chat GPT antes de disputa de título

As horas que precedem os combates profissionais são cruciais para os lutadores se concentrarem e…

30/01/2026

Encarada tensa! Rafael Fiziev provoca, e Maurício Ruffy responde em silêncio no UFC 325

O clima esquentou durante a encarada após a pesagem cerimonial do UFC 325, realizada nesta…

30/01/2026

Jean Silva cita Ruffy como trunfo e aposta em vitória de Volkanovski contra Diego Lopes

Neste sábado (31), na luta principal do UFC 325, Alexander Volkanovski e Diego Lopes duelam…

30/01/2026

Apavoro! Khamzat Chimaev repreende rival de colega de time após briga; veja

Atual campeão peso-médio (84 kg) do UFC, Khamzat Chimaev ainda não agendou seu próximo compromisso…

30/01/2026