Boxe

Tommy Fury aceita oferta com aposta inusitada e dá sinal verde para luta contra Jake Paul

Ao que tudo indica, Tommy Fury deve ser realmente o próximo adversário de Jake Paul. Após ter recusado uma proposta inicial de 1 milhão de dólares (cerca de R$ 5,5 milhões), o pugilista britânico parece ter concordado com os termos da segunda oferta e, através da ferramenta stories na sua conta oficial no ‘Instagram’, deu o sinal verde para que o contrato para a luta contra o youtuber seja assinado.

Assim como fez antes de sua última luta, contra Tyron Woodley, o astro da internet também sugeriu uma aposta para apimentar o confronto na nova proposta apresentada a Fury. Caso o britânico saia vencedor do duelo, além de sua bolsa, ele receberá um valor extra de 500 mil dólares (aproximadamente R$ 2,7 milhões). No entanto, em caso de derrota, Tommy se comprometeria a mudar seu sobrenome para ‘Fumbles’ por um ano.

Vale lembrar que, recentemente, Tyson Fury – campeão mundial peso-pesado e irmão mais velho de Tommy – afirmou que se o jovem pugilista fosse derrotado pelo youtuber em uma potencial disputa, perderia o direito de utilizar o sobrenome da família.

“Cara, nós temos um acordo. Envie isso (o contrato) para os meus advogados o mais rápido possível, agora mesmo. Nós vamos dar uma olhada e resolver porque não tem a menor chance de você vencer essa luta. Você vai deixar (o ringue) em uma maca. Você vai ser nocauteado e você sabe disso. Passa isso para mim agora”, afirmou Tommy.

Conhecido por seu trabalho na internet, Jake Paul tem se aventurado no boxe profissional desde o início do ano passado, e tem obtido sucesso em sua empreitada na modalidade. Além de movimentar milhões de dólares a cada luta, o youtuber segue invicto em sua carreira, com quatro vitórias, sendo as duas mais recentes sobre dois ex-lutadores do UFC: Ben Askren e Tyron Woodley.

Assim como Jake Paul, Tommy Fury, de 22 anos, ainda possui pouca experiência no boxe profissional, colecionando, até o momento, um cartel de sete vitórias e nenhuma derrota. Apesar disso, o jovem pugilista é bastante popular nas redes sociais e conta com uma significativa quantidade de seguidores, tanto por sua relação familiar com Tyson Fury, como por sua participação em um famoso reality show britânico.

Matérias Recentes

Brandon Royval isenta Nate Diaz de culpa por início de confusão no UFC 310

Às vésperas do UFC 310, realizado no dia 7 de dezembro, a organização presidida por…

22/12/2024

Ex-campeão do UFC aposta em vitória de Chimaev sobre Poatan em possível luta

O rumor envolvendo uma possível disputa entre Alex Poatan e Khamzat Chimaev no UFC movimentou…

22/12/2024

Tyson Fury critica experimento com Inteligência Artificial no boxe: “F***-se os computadores”

A aguardada revanche entre Oleksandr Usyk e Tyson Fury, realizada no último sábado (21), na…

22/12/2024

Sem rival, Caio Borralho sugere subir para encarar top 15 dos meio-pesados do UFC

Vindo de sete vitórias seguidas no UFC, Caio Borralho deu um salto no ranking dos…

22/12/2024

Campeão do UFC, Alex Poatan faz mistério após reunião em Las Vegas

Quando tudo parecia caminhar para que a próxima defesa de título de Alex Pereira no…

22/12/2024

Oleksandr Usyk derrota Tyson Fury novamente, mantém títulos mundiais e amplia invencibilidade

Depois de perder sua invencibilidade no boxe profissional para Oleksandr Usyk em maio deste ano,…

21/12/2024