Siga-nos
Paige VanZant é uma das lutadoras mais populares dos esportes de combate
Diego Ribas

Boxe

Presidente do ‘Bare Knuckle’ deixa futuro de VanZant na companhia em aberto

A história de Paige VanZant no boxe sem luvas pode estar perto de um fim, digamos, precoce. A lutadora, que chegou badalada ao ‘Bare Knuckle FC’, principal organização do esporte, ainda não somou vitórias e seu futuro ficou indefinido. Pelo menos foi o que adiantou Dave Feldman, presidente da companhia.

Em entrevista ao site ‘MMA Fighting’, o mandatário da liga admitiu que já teve conversas com a equipe da americana e revelou que existe uma dúvida quanto a continuidade da mesma no ‘Bare Knuckle’ e não se opôs em realizar uma saída amigável para VanZant.

“Nós conversamos com a equipe dela e, honestamente, está no ar. Não estamos 100% de que ela voltará ao BKFC. Parece que vai, mas, no fim do dia, se o coração dela e paixão quiserem dar ao MMA uma nova oportunidade, podemos dar isso a ela. Não queremos segurar ninguém”, afirmou o dirigente, antes de completar.

“Adoraríamos tê-la de volta. Mas no final do dia, se o coração dela não está nisso, não estou dizendo que não está, mas se ela quiser tentar outra coisa, quem somos nós para impedi-la de avançar ou tentar algo novo com sua carreira?”, concluiu.

Depois de se tornar uma das atletas mais populares durante sua passagem pelo UFC, Paige VanZant deixou a organização há pouco mais de um ano, após acumular três derrotas nas últimas quatro apresentações. Em busca de um novo desafio na carreira, o ‘Bare Knuckle FC’ abriu suas portas para a lutadora. No entanto, nas duas apresentações, a profissional foi derrotada por Britain Hart e Rachael Ostovich por decisão dos jurados.

Mais em Boxe