Siga-nos
Reprodução/Instagram

Boxe

‘Popó’ cobra velocidade de Whindersson Nunes para oficializar luta de boxe entre eles

Ao que parece, o Brasil poderá ter, em breve, a sua própria versão dos combates entre celebridades e lendas do boxe, cada vez mais comuns no cenário internacional, como o duelo entre Logan Paul e Floyd Mayweather, disputado em junho deste ano, nos Estados Unidos. Depois de desafiar o youtuber Whindersson Nunes e receber a resposta positiva do astro da internet há alguns meses, o ex-campeão mundial Acelino ‘Popó’ Freitas veio a público cobrar velocidade na assinatura de contrato por parte do humorista.

Em sua conta oficial no ‘Instagram’ (veja abaixo ou clique aqui), ‘Popó’ compartilhou um vídeo de seu treinamento e na legenda aproveitou para apressar o youtuber. Aos 45 anos de idade, o baiano aparenta estar em boa forma física, apesar de não subir no ringue desde novembro de 2017, quando superou o mexicano Gabriel Martinez.

“Whindersson Nunes, assina logo esse contrato e vamos pra porrada p***”, escreveu ‘Popó’.

Um dos principais ícones da nobre arte no Brasil em todos os tempos, Acelino ‘Popó’ Freitas foi campeão dos superpenas pela Organização Mundial de Boxe (WBO) e pela Associação Mundial de Boxe (WBA), e conquistou duas vezes o título mundial dos leves pela WBO. Durante sua longa e vitoriosa carreira, o pugilista somou 41 vitórias, 34 delas por nocaute, e apenas duas derrotas.

Por sua vez, Whindersson Nunes é um dos youtubers de maior sucesso no Brasil e no mundo. Com milhões de seguidores em suas redes sociais, o piauiense é reconhecido como um dos grandes nomes da nova geração de comediantes brasileiros. O astro da internet possui uma ligação próxima com a nobre arte, modalidade que treina com frequência, e possui inclusive uma experiência prévia no boxe amador, tendo vencido sua única luta, em 2019.

Mais em Boxe