Siga-nos

Boxe

Acelino ‘Popó’ Freitas desafia Whindersson Nunes para luta de boxe e youtuber aceita

A entrada de celebridades da internet no mundo das lutas parece que chegou para ficar. Depois dos irmãos Logan e Jake Paul, chegou a vez do youtuber brasileiro Whindersson Nunes se manifestar sobre uma possível luta no ringue de boxe. E, ao que parece, seu potencial adversário é uma das maiores lendas da nobre arte no Brasil.

Na última segunda-feira (21), o ‘UOL’ divulgou o interesse do piauiense em enfrentar o, também youtuber, Logan Paul, que tem uma luta de exibição contra Floyd Mayweather prevista para acontecer em 2021. As negociações pelo combate envolveriam até mesmo a equipe do ex-campeão mundial Mike Tyson, que promoveu recentemente um evento liderado pelo próprio ‘Iron’ Mike, e que teve como destaque da noite o nocaute aplicado pelo irmão de Logan, Jake Paul, sobre Nate Robinson, ex-jogador da NBA.

Mas, ainda que as negociações não evoluam, Whindersson não deve ficar sem oponente para sua segunda experiência no ringue de boxe. Nesta terça-feira (22), o youtuber – que possui uma vitória no boxe amador, conquistada em setembro do ano passado – foi desafiado pelo ex-campeão mundial Acelino ‘Popó’ Freitas, grande nome da nobre arte no Brasil.

“Whindersson Nunes, se você quiser fazer uma luta de verdade, como o outro youtuber fez na preliminar do Mike (Tyson), me desafia, pô! Estou há três anos parado. Vai que você consegue acertar nem que seja um jab em mim. Cai para dentro, campeão”, desafiou ‘Popó’, em publicação feita na sua conta oficial no ‘Instagram’ (veja abaixo ou clique aqui).

Sem perder o bom humor, Whindersson aceitou o desafio feito pela lenda do boxe brasileiro e aproveitou para brincar com a situação. Através da ferramenta ‘stories’ na sua conta do ‘Instagram’, o humorista – utilizando um filtro que deformava sua imagem – afirmou que estava se adiantando ao que aconteceria com ele na peleja contra o baiano. Resta saber se tudo não passa de uma brincadeira ou se o confronto será concretizado, de fato.

“Eu quero dizer, Popó, que eu aceito. E eu já estou com a cara que eu vou ficar. Porque eu estou sempre na frente, eu sou adiantado. Tá ligado? Me diga quando você quer, onde você quer, e vamos botar ao vivo no meu canal do Youtube. Bora?”, brincou Whindersson.

Mais em Boxe