Siga-nos
Triller/Divulgação

Boxe

Novo alvo! Youtuber desafia Nate Diaz para luta de boxe: “Saco de pancadas”

Os esportes de combate têm um novo personagem midiático. Trata-se de Jake Paul. Na última terça-feira (26), o youtuber confirmou que vai encarar Ben Askren em uma luta de boxe no dia 17 de abril promovida pela ‘Triller Fight Club’, mas já mirou um novo rival. Empolgado por enfrentar um ex-lutador do UFC, a celebridade da internet desafiou Nate Diaz, outro veterano da organização, e inaugurou os ataques.

Em entrevista ao site ‘Heavy’, Jake surpreendeu e afirmou que o combate contra Diaz vai acontecer. O youtuber indicou que o bad boy deu sinal positivo para o duelo e revelou que as negociações foram iniciadas. De acordo com a celebridade da internet, o que impede a realização do encontro são as duas lutas que restam no contrato do veterano com o UFC. Confiante, o americano provocou o rival, minimizou sua qualidade e reforçou que MMA e boxe são modalidades diferentes.

“Jake Paul vs. Nate Diaz vai acontecer. Estamos conversando com a equipe de Diaz. Ele também quer fazer isso. Ele tem mais duas lutas com o UFC aparentemente. Então, vamos ver o que acontece. Se ele ficar liberado do UFC, essa é a luta. Diaz começou a falar besteira comigo. Diaz é um saco de pancadas. O boxe e o MMA são esportes diferentes. Ele é duro, mas muitos caras são duros. A luta com Diaz faz sentido. Adoraria lutar com ele depois de Askren”, declarou Paul.

Além de Ben Askren e Nate Diaz, Jake Paul desafiou Conor McGregor, Dillon Danis e discutiu com Henry Cejudo. E a lista dos atletas insatisfeitos com a sua presença nos esportes de combate aumenta a cada dia. Lutadores como Amanda Nunes, Claressa Shields, Mike Perry, Vitor Belfort e até o aposentado Michael Bisping manifestaram o interesse em realizar uma luta de boxe com o youtuber. Após duas aparições, a celebridade ainda se encontra invicta nos ringues.

Mais em Boxe