Siga-nos
Reprodução

Boxe

Mike Tyson divulga pôster oficial de duelo exibição diante de Roy Jones Jr.

Programado para o dia 12 de setembro, o duelo entre Mike Tyson e Roy Jones Jr. já tem um “rosto” oficial. Através de suas redes sociais (clique aqui ou veja abaixo), ‘Iron Mike’ divulgou o pôster do evento que vai acontecer em Los Angeles, na Califórnia (EUA), em duelo de exibição que será realizado em oito rounds de três minutos.

Apesar da grande ansiedade dos fãs para verem os pugilistas em ação, parece que a luta vai ter regras “impedindo” uma atitude mais violenta. De acordo com o Andy Foster – diretor executivo da Comissão Atlética do Estado da Califórnia, os atletas vão usar luvas de boxe de 12 onças, sem a utilização de equipamento de proteção para a cabeça, sem juízes para pontuar a luta. Conforme o dirigente, o intuito desse combate é mostrar uma exibição para os fãs e que ninguém saia machucado.

Sem competir desde 2005, Tyson acumula cartel com 50 vitórias, sendo 44 por nocaute, e seis derrotas. Por sua vez, Roy Jones, três anos mais novo, carrega currículo com 66 vitórias, sendo 47 por nocaute, e nove reveses nos ringues profissionais. Com títulos mundiais em cinco diferentes divisões de peso, o medalha de prata nos Jogos Olímpicos de 1988 se apresentou pela última vez em 2018 com vitória sobre Scott Sigmon.

O evento foi promovido pelo aplicativo para redes sociais ‘Triller’, que transmitirá o show – que também será vendido globalmente via pay-per-views. Ainda existe a expectativa de mais anúncios de lutas para compor o card desse evento.

Mais em Boxe