Siga-nos
Diego Ribas

Notícias

Amanda Nunes supera Jones e Khabib e é a lutadora mais forte de game do UFC

Amanda Nunes está com a moral em alta no UFC. A única lutadora na história da organização a defender cinturões de duas categorias diferentes na franquia, de maneira simultânea – no peso-galo (61 kg) e peso-pena (66 kg), agora foi agraciada como a competidora mais forte do novo game do Ultimate, o UFC 4.

Através das redes sociais oficiais do UFC (clique aqui ou veja abaixo) foi divulgada a lista do top 10 do game, com os atletas mais fortes nos critérios do jogo. Na classificação, Amanda Nunes aparece com “5 estrelas” e ficou à frente de Jon Jones, Khabib Nurmagomedov, Valentina Shevchenko, também com o mesmo número de estrelas, mas atrás da brasileira na pontuação dos quesitos de luta.

Outros nove brasileiros também estão bem colocados entre os 50 principais lutadores do jogo. São eles o campeão do peso-mosca (57 kg) Deiveson Figueiredo, Marlon Moraes, José Aldo, Glover Teixeira, Jéssica ‘Bate-Estaca’, Ronaldo ‘Jacaré’, Rafael dos Anjos e Paulo ‘Borrachinha’, que é o desafiante ao cinturão do peso-médio (84 kg). O game também conta com Cris ‘Cyborg’, que atualmente é campeã do peso-pena do Bellator, mas atuou no Ultimate e foi campeã dessa mesma divisão, até ser superada por Amanda Nunes.

Além de ‘Cyborg’, que não está no UFC no momento, o game também dá a disponibilidade de jogar com atletas que estão aposentados do esporte no momento. São eles: Conor McGregor, Cain Velásquez, Georges St-Pierre, Ronda Rousey e Anthony Johnson. O lançamento do jogo está marcado para o próximo dia 14 de agosto.

Mais em Notícias