Neste sábado (29), em Denver (EUA), o Bare Knuckle Fighting Championship promoveu um duelo recheado de estrelas do mundo dos esportes de combate. Na aguardada luta principal da noite, Mike Perry conquistou sua terceira vitória na organização ao derrotar o estreante ex-campeão peso-médio (84 kg) do UFC, Luke Rockhold.
No primeiro round, Rockhold usou bem sua envergadura e balançou Perry com socos na longa distância. Agressivo, ‘Platinum’ se mantinha marchando para frente, independentemente dos golpes sofridos. No segundo assalto, após desferir uma sequência no corpo de Luke, Mike viu seu adversário sinalizar para o árbitro da disputa.
Com o rosto ensanguentado, Luke apontou para sua boca. Ao se aproximar e olhar a situação, o árbitro responsável pelo duelo balançou os braços e encerrou a disputa. Desta forma, Perry saiu vitorioso via nocaute técnico no segundo round (veja abaixo ou clique aqui).
Chad Mendes trava batalha e anuncia aposentadoria
No ‘co-main event’ da noite, outros dois ex-astros do UFC mediram forças: Eddie Alvarez e Chad Mendes. Ao longo de cinco rounds, os lutadores aplicaram dois ‘knockdowns’ cada. Após uma verdadeira batalha, o estreante Alvarez foi declarado vencedor via decisão dividida dos juízes. Após o revés, Chad Mendes anunciou sua aposentadoria dos esportes de combate.