Antes da luta de boxe contra Tyson Fury, Mike Tyson alertou que Francis Ngannou só precisaria conectar um golpe em cheio para chocar o mundo. Dito e feito. Um cruzado de esquerda levou o campeão mundial peso-pesado de boxe à lona e tornou o confronto consideravelmente mais equilibrado do que o esperado. Após o feito de encarar ‘The Gypsy King’ de igual para igual, ‘Iron’, que treinou o atleta camaronês, destacou sua virtude como aprendiz dentro do ringue.
Em um recente episódio do ‘Hotbxing’ with Mike Tyson’, a lenda da modalidade elogiou a capacidade de aprendizado de Ngannou, que nunca havia competido profissionalmente na nobre arte. De acordo com Mike, o fatídico cruzado de esquerda já havia feito estrago durante a preparação do ex-campeão do UFC para o duelo contra Fury.
“Fiquei muito orgulhoso do Francis Ngannou porque ele ouviu tudo que eu disse. Estava dizendo a todos sobre o incrível cruzado de esquerda que ele acertou em um parceiro de treino, que inclusive quebrou a perna. Sabia que se ele conectasse esse cruzado de esquerda em qualquer um seria o fim, e estava certo. O campeão caiu. Estou feliz. Me sinto grato por estar envolvido nessa glória, nessa vitória. Tenho certeza que veremos muito mais do Sr. Francis”, exaltou Mike Tyson.
Desempenho impressionou Dana White
A performance de Francis foi tão impactante que impressionou até mesmo o seu ex-patrão, Dana White. Após não cultivar a melhor das relações com o ‘Predador’ e ver ele rescindir com o UFC, o cartola elogiou a façanha atingida pelo camaronês – sobretudo por conta da magnitude do adversário na ocasião.