Uma das maiores lutadoras de MMA de todos os tempos, Cris Cyborg continua fazendo bonito também no boxe. Em sua terceira aparição no ringue da nobre arte, a campeã peso-pena (66 kg) do Bellator precisou de pouco mais de um minuto de luta para nocautear a americana Kelsey Wickstrum e manter seu cartel invicto na modalidade (veja abaixo ou clique aqui).
O confronto vencido por Cyborg foi realizado no sábado (20), em Temecula, na Califórnia (EUA). Agora, a veterana soma três vitórias no boxe. Anteriormente, a curitibana já havia vencido Simone Silva, em setembro de 2022, e Gabrielle Holloway, em dezembro do mesmo ano, ambas por decisão unânime dos juízes.
Próxima luta no boxe ou MMA?
Depois de Cris Cyborg conquistar sua terceira vitória na nobre arte, a primeira por nocaute, fica a expectativa sobre o próximo compromisso da curitibana. Atual detentora do cinturão peso-pena (66 kg) do Bellator, que foi comprado recentemente pela PFL, a curitibana, ao menos oficialmente, ainda não definiu se competirá no MMA ou no boxe.
Primeira atleta a conquistar um ‘Grand Slam’, ao se sagrar campeã no UFC, Bellator, Invicta FC e Strikeforce -, Cyborg trabalha com algumas opções. Uma possibilidade pode ser um duelo contra a compatriota Larissa Pacheco, vencedora do GP da PFL em 2023, mas também há chance de um confronto contra a americana Kayla Harrison.