Siga-nos
Reprodução/Instagram

Boxe

KSI lamenta cancelamento de luta com Dillon Danis e provoca: “Ficou com medo”

No próximo sábado (14), o boxe promoveria o encontro de duas figuras ativas no mundo dos esportes de combate: Dillon Danis e KSI. No entanto, o parceiro de treino de Conor McGregor deixou o confronto às vésperas da data, ao alegar estar despreparado e com problemas no corte de peso. Seu rival, o famoso youtuber, lamentou a desistência de ‘El Jefe’ e aproveitou para provocar o desafeto.

Em participação no programa ‘The MMA Hour’, o astro da internet admitiu que considerava que Danis, apesar do histórico de polêmicas e período inativo, estaria, sim, disposto a calçar as luvas e subir no ringue. O amigo de McGregor, inclusive, promoveu a luta semanas antes do duelo e revelou que embolsaria um pagamento milionário para enfrentar KSI.

“Provavelmente, colocamos muita fé nele aparecer e nem isso ele fez no final das contas. Foi ruim para nós, mas as coisas são como são. Realmente achei que ele apareceria, 100% (…) Parecia que ele estava sério. Então fiquei tipo: ‘Ok, legal’. (…) Ouvi alguns rumores no Twitter de que ele não lutaria, mas pensei: ‘Não, cara’. Até pela quantidade de grana que ele ganharia e por tudo que ele disse, falando que não sou lutador, me chamando de idiota, que me nocautearia (…) Achei que não tivesse como ele fazer essa fumaça toda e desistir, e ele fez isso. Acho que ele ficou com medo. Viu meus vídeos de treino, o quão preparado estava e que estava levando isso a sério”, destacou o youtuber.

Com a desistência de Dillon Danis, que não atua nos esportes de combate desde 2019, a empresa ‘Misfits Boxing’ agiu rápido para manter KSI no card deste sábado e escalou outro rival para o youtuber: o brasileiro Thomas Oliveira, estrela dos jogos eletrônicos, mais conhecido no ramo como ‘FaZe Temperrr’. A disputa será realizada em Londres (ING).

Natural do Rio de Janeiro, Gaspar Bruno da Silveira estuda jornalismo na Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). Fascinado por esportes e com experiência prévia na área do futebol, começou a tomar gosto pelo MMA no final dos anos 2000.

Mais em Boxe