Boxe

Jake Paul zomba de treino entre Tyron Woodley e Floyd Mayweather

A ascensão de Jake Paul no boxe abalou os esporte de combate. Invicto na modalidade, o youtuber se destaca pela boa desenvoltura nos ringues e por seu ‘trash talk’ pesado contra os rivais. Agora, a personalidade da internet vai enfrentar Tyron Woodley, no dia 28 de agosto, e, ao mesmo tempo que se prepara para a realização da maior luta de sua carreira, também provoca o desafeto e demais membros de sua equipe técnica.

Na última quinta-feira (1º), Woodley utilizou suas redes sociais para postar registros de seu treinamento com Floyd Mayweather e agradeceu a lenda do boxe por abrir as portas de sua academia para recebê-lo. Esta será a primeira aparição da carreira do ex-campeão dos meio-médios (77 kg) do UFC, que é wrestler de origem, nos ringues. Inclusive, a parceria entre a dupla se iniciou nos momentos que antecederam o combate entre ‘Money’ e Logan Paul, realizado em junho, na Flórida (EUA). Sendo assim, Jake atacou.

Ao tomar conhecimento da declaração de Woodley e dos treinos do mesmo com Mayweather, o youtuber minimizou a parceria e zombou dos rivais. O astro da internet fez pouco caso da reputação da lenda do boxe ao lembrar que ‘Money’ não conseguiu vencer Logan, seu irmão e também youtuber, no ringue, em duelo com caráter amigável. Jake foi além e mencionou a idade avançada dos desafetos (39 anos de Woodley e 44 de Mayweather) como empecilho para aprendizado e ensinamento nas artes marciais.

“Como Floyd Mayweather, que não conseguiu nem entrar em forma ou adotar uma estratégia adequada para derrotar meu irmão vai ensinar outro velho a me derrotar?” declarou Jake, em entrevista ao site ‘Talksport.com’.

Jake Paul, de 24 anos, está iniciando sua carreira no boxe e, até o momento, seus resultados nos ringues são satisfatórios. O youtuber realizou três lutas e venceu todas por nocaute. Constantemente em treinamento com profissionais renomados da área, a celebridade está confiante em suas habilidades e já adiantou que vai perseguir Conor McGregor, Nate Diaz e até mesmo Floyd Mayweather, lenda da nobre arte.

Matérias Recentes

Presidente do UFC, Dana White participa da ‘Fritada’ de Tom Brady; entenda

Um dia depois da realização do UFC Rio, que não contou com sua presença, Dana…

06/05/2024

José Aldo admite torcer por furada de fila nos galos para lutar pelo cinturão

Em 2022, José Aldo anunciou sua aposentadoria do MMA, mas tratou de retornar ao esporte…

06/05/2024

Caio Borralho planeja pausa para recuperar lesão e mira retorno ao UFC na Esfera

Atual 14º colocado no ranking dos médios (84 kg), Caio Borralho conquistou mais uma vitória…

06/05/2024

Pantoja faz mistério sobre próximo desafiante ao título e mira superluta com O’Malley

No último sábado (4), no Rio de Janeiro, Alexandre Pantoja fez a alegria dos fãs…

06/05/2024

Maldição? Borrachinha ostenta marca preocupante para Makhachev antes do UFC 302

Passado o UFC Rio, realizado no último sábado (4), na 'Cidade Maravilhosa', boa parte da…

06/05/2024

Ex-campeão do UFC minimiza vitória de Pantoja: “Não achei o melhor lutador”

Ex-campeão do peso-mosca (57 kg) do UFC, Demetrious Johnson não ficou impressionado com o desempenho…

06/05/2024