Siga-nos
Amanda Westcott/SHOWTIME

Boxe

Jake Paul treina sob chuva forte antes de encarar Anderson Silva no boxe; veja

Depois de vencer seus cinco primeiros compromissos no boxe profissional, Jake Paul voltará ao ringue neste sábado (29), para encarar seu maior desafio na carreira até o momento: medir forças com o brasileiro Anderson Silva, ex-campeão do UFC. Para sair mais uma vez vitorioso, o youtuber não poupou esforços na sua preparação.

Mesmo que isso significasse treinar em situações extremas, como sob chuva torrencial. Em um vídeo compartilhado nas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui), o youtuber que virou lutador aparece correndo e se exercitando em condições climáticas adversas, trajando apenas shorts e tênis.

Resta saber se todo esse esforço será o bastante para levar o astro da internet a mais uma vitória na nobre arte, desta vez sobre um experiente atleta que é considerado por muitos como o maior lutador da história do MMA. A boa notícia é que faltam poucos dias para os fãs terem essa resposta.

Conhecido por seu trabalho na internet, Jake Paul iniciou sua trajetória no boxe profissional em janeiro de 2020 e, desde então, tem tido surpreendente sucesso na modalidade. Além de vencer todos os adversários que enfrentou em cima do ringue, o youtuber também tem movimentado milionárias quantias de dinheiro em cada empreitada sua na nobre arte, assim como atraído cada vez mais novos olhares para o mundo das lutas.

Adversário do jovem americano neste sábado, o brasileiro Anderson Silva dominou a divisão dos médios (84 kg) do UFC durante anos. O striker é considerado, até hoje, como um dos mais talentosos strikers que já passaram pelos esportes de combate em todos os tempos e, por isso, é tido como o maior desafio que Jake Paul terá que enfrentar no ringue da nobre arte desde sua estreia na modalidade.

Nascido em Niterói (RJ), Neri Fung é jornalista e apaixonado por esportes desde a infância. Começou a acompanhar o MMA e o mundo das lutas no final dos anos 90 e começo dos anos 2000, especialmente com a ascensão do evento japonês PRIDE.

Mais em Boxe