No dia 29 de outubro, Jake Paul enfrentará o maior desafio de sua recente trajetória no boxe profissional ao encarar Anderson Silva nos ringues. No entanto, apesar de reconhecer a ameaça que ‘Spider’ traz para si, o youtuber já projeta seus próximos passos na nobre arte. E, aparentemente, o próximo alvo da lista do jovem falastrão é Nate Diaz.
Em entrevista ao site ‘MMA Junkie’, o youtuber deixou a rixa entre os dois de lado e elogiou a grandeza de Nate dentro dos esportes de combate. No entanto, Jake admitiu que não está convencido que o ‘bad boy’ americano esteja realmente livre no mercado para negociações, mesmo após sua saída do Ultimate.
“Me surpreenderia se ele realmente estiver como ‘free agent’. Sinto que o Dana tem um jeito de amarrar esses caras, com coisas escondidas no contrato. É o que acho, não sei se é verdade ou não. Mas sim, se ele realmente se tornar ‘free agent’, acho que é uma luta bem legal. Amaria fazer isso. Não estou menosprezando o Anderson Silva, mas existe uma rixa entre Nate Diaz e eu”, admitiu, antes de elogiar o desafeto.
“Ele é um nome grande, saiu (do UFC) com uma batalha, teve uma performance eletrizante e as pessoas dizem: ‘Ah, você enfrenta esses aposentados do MMA’. Não. Anderson nunca se aposentou e o Nate Diaz saiu vencendo, e é um dos homens mais duros do planeta. É por isso que acho que essa luta é interessante. Espero passar pelo Anderson e que o Nate Diaz consiga rescindir seu contrato, aí veremos se faz sentido”, completou Paul.
Antes mesmo de romper contratualmente com o UFC, Nate Diaz já trocava farpas com Jake Paul e aumentava a rivalidade entre os dois. Agora, teoricamente livre para escolher com quem deseja competir em seguida, o veterano do MMA tem um leque robusto de oportunidades com o youtuber sendo uma das mais rentáveis dentre elas.