No último domingo (29), Jake Paul conseguiu sua maior vitória no boxe profissional. Em evento realizado em Cleveland (EUA), o americano derrotou Tyron Woodley, ex-campeão dos meio-médios (77 kg) do UFC, por decisão dividida dos jurados. Mas após o resultado positivo do youtuber, ele viu seu adversário iniciar uma campanha pela revanche e já opinou sobre tal possibilidade.
Em coletiva de imprensa realizada após o show, Jake Paul condicionou uma segunda luta entre eles ao cumprimento de uma aposta por parte de Woodley. Antes do confronto, os atletas aceitaram que o perdedor do duelo faria uma tatuagem em seu corpo com os dizeres: ‘Eu amo (o nome do vencedor)’, tiraria uma foto e postaria nas redes sociais. Então, o youtuber relembrou essa situação inusitada para cobrar o adversário
“Eu falei para ele fazer a tatuagem e colocar em seu ‘Instagram’. Com a tatuagem, então talvez possamos conversar sobre isso (a revanche). Mas, para ser honesto, eu ganhei de forma convincente hoje. Podemos olhar até as estatísticas, mas acho que eu provei muito esta noite”, afirmou Paul, que agora possui quatro vitórias na nobre arte.
Durante meses, Jake Paul e Tyron Woodley trocaram provocações através de entrevistas, redes sociais e encontros, apimentando a expectativa para a luta. No entanto, após se enfrentarem no ringue, o youtuber admitiu que vai deixar toda a animosidade que os cercava para trás e pregou respeito ao compatriota.
“No fim das contas são dois caras entrando lá e arriscando suas vidas. Então depois de todo esse ‘trash talk’, acabou, estou tranquilo em mostrar respeito. Isso é uma loucura e ele conquistou meu respeito. Eu disse a ele depois: ‘Olha, cara, foi muita tensão indo e voltando entre nossas equipes, mas eu o respeito e sem ressentimentos.'”, completou.
Com seu recente triunfo sobre Tyron Woodley, Jake Paul manteve a invencibilidade no boxe profissional após quatro apresentações. Antes de vencer o ex-campeão do Ultimate, o youtuber havia superado o astro da internet AnEsonGib, o ex-jogador da NBA Nate Robinson e o ex-campeão do Bellator e do ONE Championship Ben Askren.