Siga-nos
Amanda Westcott/SHOWTIME

Boxe

Jake Paul presenteia Tyron Woodley com um relógio ‘Rolex’ antes da revanche

Neste sábado (18), Jake Paul e Tyron Woodley voltam a medir forças no boxe profissional, desta vez liderando um evento sediado na cidade de Tampa, na Flórida (EUA). Mas, antes de se encontrarem novamente no ringue, os rivais estiveram frente a frente em um bate-papo promocional mediado pelo jornalista Ariel Helwani e, em meio as já tradicionais provocações, o youtuber surpreendeu ao presentear o ex-campeão do UFC com um relógio da marca ‘Rolex’ (veja abaixo ou clique aqui).

Surpreso com a atitude do rival, Woodley, a princípio, parecia desconfiar que toda a cena se tratava de uma pegadinha, mas após abrir o embrulho e se deparar com o valioso relógio, o ex-campeão meio-médio (77 kg) do UFC fez questão de aceitar imediatamente o presente. Por sua vez, o youtuber que virou lutador aproveitou a oportunidade para demonstrar respeito pelo oponente e, ao mesmo tempo, provocá-lo.

“Como um presente de respeito. Porque chegou a hora de nocauteá-lo”, emendou Jake Paul logo após presentear Woodley.

Vale lembrar que Tyron Woodley não era o adversário original de Jake Paul para o evento deste sábado. O veterano aceitou substituir de última hora o pugilista inglês Tommy Fury – irmão mais novo do campeão mundial peso-pesado Tyson Fury -, que alegou problemas médicos ao anunciar sua retirada do combate. A atitude do ex-lutador do UFC foi reconhecida e citada pelo youtuber como um dos motivos pelos quais decidiu presenteá-lo com o ‘Rolex’ antes da luta.

No primeiro duelo entre eles, em agosto deste ano, Jake Paul levou a melhor sobre Tyron Woodley na decisão dividida dos juízes, após oito rounds disputados. O confronto marcou a quarta vitória consecutiva do youtuber desde que iniciou sua jornada no boxe profissional, Já o ex-campeão do UFC fez sua estreia na nobre arte e neste sábado terá a chance de se vingar do rival e conquistar seu primeiro triunfo na modalidade.

Nascido em Niterói (RJ), Neri Fung é jornalista e apaixonado por esportes desde a infância. Começou a acompanhar o MMA e o mundo das lutas no final dos anos 90 e começo dos anos 2000, especialmente com a ascensão do evento japonês PRIDE.

Mais em Boxe