Em julho, no Texas (EUA), Jake Paul enfrenta Mike Tyson em luta de boxe que acontecerá em um estádio e será transmitida pela Netflix, e, confiante na vitória, já pensa adiante na carreira. Tanto que o youtuber, um colecionador de desafetos nos esportes de combate, já mencionou quem gostaria de encontrar no ringue na sequência.
A celebridade revela que Ryan Garcia é seu próximo alvo. E o interesse de ‘The Problem Child’ em encarar o rival se explica, já que, constantemente, se provocam de forma pública. Portanto, como ‘King Ryan’ também é um boxeador popular, Jake indica que uma possível luta entre eles tem tudo para abalar o esporte. Contudo, em termos de habilidade, o youtuber não se mostra impressionado com o nível do desafeto, dono de um cartel composto por 24 vitórias, sendo 20 por nocaute, e apenas uma derrota.
“Acho que provavelmente poderia acontecer como luta de exibição. Talvez uma parte dois na Netflix. Sua movimentação é uma m***. Uma vez que estou aprendendo mais sobre o esporte, ele é rápido e tem feito isso a vida toda, obviamente, mas o destruiria“, declarou o youtuber, em seu podcast ‘B/S with Jake Paul’.
Registro de Jake no boxe
Além de fazer sucesso no ‘YouTube’, Jake Paul, de 27 anos, também se destaca por atuar no boxe e se prepara para estrear no MMA, pela PFL. Como lutador, o registro profissional do americano na nobre arte é composto por nove vitórias e uma derrota. Pela modalidade, a celebridade deixou para trás nomes como Anderson Silva, Ben Askren, Nate Diaz e Tyron Woodley (duas vezes) e faturou bolsas milionárias em suas aparições nos ringues.