Boxe

Jake Paul ironiza pouco poder de promoção de lutas de seus ex-rivais

Jake Paul segue incomodando com sua presença nos esportes de combate, principalmente, no boxe. No dia 6 de agosto, em Nova York (EUA), o youtuber enfrenta Hasim Rahman Jr. em sua sexta luta na nobre arte e, cada vez mais à vontade no ‘trash talk’, provoca não só o atual adversário, como os demais oponentes derrotados nos ringues.

Invicto no boxe, o astro da internet se mostra empolgado com seus bons resultados no esporte e leva a sério sua jornada nele, mas o mesmo não se aplica aos seus oponentes. Constantemente, o youtuber se gaba da quantidade de ‘pay-per-views’ que suas lutas geram e explica o sucesso dos números entre fãs e haters de forma curta e grossa: sua presença nos ringues.

Tanto que, em suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui), Jake postou um vídeo no qual zombou de ‘AnEsonGib’, Ben Askren, Nate Robinson e Tyson Woodley, todos nocauteados por ele, por não desempenharem bom papel na promoção das lutas. E não para por aí. Após realizar uma coletiva de imprensa junto com Hasim Rahman Jr., seu novo oponente, o youtuber já o colocou junto dos atletas citados pela mesma falta de capacidade de promover um duelo.

“Então pessoal, estou no hospital. Tive um acidente. Ainda poderei lutar no dia 6 de agosto, então compre seus ingressos antes que esgotem. Mas quebrei as costas carregando a promoção para este evento. Está quebrada. Enfermeira, mais morfina. Quebrei as costas carregando as últimas cinco lutas da promoção. Meus oponentes nunca vendem me**a nenhuma. Ah, dói. Esses filhos da pu** nunca vendem me**a nenhuma. Eles não podiam vender uma caneta para um escritor”, declarou o youtuber em sua conta oficial no ‘Twitter’.

Jake Paul, de 25 anos, ainda está no início de sua carreira no boxe e, até o momento, seus resultados nos ringues são expressivos. Em boa fase no esporte, o youtuber realizou cinco lutas, venceu todas, sendo quatro por nocaute, deixou para trás nomes como Ben Askren e Tyron Woodley (duas vezes) e faturou bolsas milionárias em suas aparições.

Matérias Recentes

Pantoja busca encerrar a era do pay-per-view como o campeão mais dominante do UFC

Em 1993, o UFC ganhava vida e promovia seu primeiro evento da história já dentro…

06/12/2025

UFC 323: Saiba como assistir a disputa de cinturão entre Alexandre Pantoja e Joshua Van

Neste sábado (6), o Ultimate promove seu último card numerado da temporada 2025. Com o…

06/12/2025

Charles Do Bronx encara Max Holloway pelo título BMF no UFC 326

O UFC anunciou oficialmente, nesta sexta-feira (5), durante coletiva de imprensa realizada no ginásio ‘T-Mobile…

05/12/2025

Pantoja bate peso e confirma luta pelo cinturão no UFC 323; dois brasileiros falham na balança

Realizada na tarde desta sexta-feira (5), a pesagem oficial do UFC 323 transcorreu sem grandes…

05/12/2025

Boxe: Bia Ferreira vence a balança e confirma defesa de título mundial em Mônaco

Na manhã desta sexta-feira (5), Beatriz Ferreira cumpriu de forma bem-sucedida sua última missão antes…

05/12/2025

Retorno próximo? Jaílton Malhadinho se oferece para evento do UFC em Londres

O peso-pesado brasileiro Jaílton Almeida demonstrou interesse em participar do próximo evento do UFC em…

05/12/2025