Siga-nos
Matt Davies/PxImages

Boxe

Jake Paul impõe condição para aceitar luta de boxe contra KSI: “Vencedor leva tudo”

No dia 26 de fevereiro, Jake Paul enfrenta Tommy Fury no boxe. No entanto, mesmo às vésperas do confronto, o youtuber já faz planos para o prosseguimento de sua carreira – ao apontar, inclusive, o nome de um possível próximo rival. O jovem astro da internet revelou que aceitaria medir forças contra KSI no ringue, mas sob uma condição.

No último domingo (5), através de suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui), Jake se mostrou aberto a enfrentar o também youtuber KSI. No entanto, o mais novo dos irmãos Paul destacou que só entraria em acordo caso o contrato previsse que o perdedor da disputa não ganhasse qualquer tipo de pagamento – mostrando, assim, sinal de confiança em seu triunfo.

“Vou concordar em lutar contra o KSI com 81 kg, mais seu pedido de cláusula de reidratação de 4,5 kg. Mas tem que ser (no modelo) vencedor leva tudo, 100%, como ele pediu. Zero para o perdedor. Zero”, escreveu Jake, em sua conta no ‘Twitter’.

Jake Paul, de 26 anos, está no início de sua carreira como lutador e, até o momento, seus resultados no boxe são expressivos. Em boa fase no esporte, o youtuber realizou seis lutas, venceu todas, sendo quatro por nocaute, deixou para trás nomes como Anderson Silva, Ben Askren e Tyron Woodley (duas vezes) e faturou bolsas milionárias em suas aparições nos ringues.

Natural do Rio de Janeiro, Gaspar Bruno da Silveira estuda jornalismo na Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). Fascinado por esportes e com experiência prévia na área do futebol, começou a tomar gosto pelo MMA no final dos anos 2000.

Mais em Boxe