Siga-nos
Amanda Westcott/SHOWTIME

Boxe

Jake Paul estipula prazo para lutar boxe com Anderson Silva e avisa: “Vou te nocautear”

Jake Paul segue firme e forte em sua caminhada para se tornar uma estrela do boxe. No dia 6 de agosto, em Nova York (EUA), o youtuber encara Hasim Rahman Jr, lutador profissional da nobre arte, e, com isso, a dúvida sobre seu atual nível de luta pode, enfim, ser solucionada. Como costuma se gabar de sua habilidade com as mãos, o astro da internet promete ampliar sua invencibilidade nos ringues e já mira um grandioso embate para a sequência.

Empolgado com o momento que vive no boxe, uma vez que leva o esporte e seus treinos a sério, Jake expressa o interesse em enfrentar Anderson Silva, ex-campeão do peso-médio (84 kg) do UFC. Inclusive, o youtuber já trata o veterano como provável adversário, tanto que até envia um recado em tom de ameaça ao mesmo. E, de fato, a luta entre o astro da internet e o ícone do MMA tem tudo para sair do papel, pois ‘Spider’ também manifesta o desejo de ter o americano como oponente.

Mesmo tendo bem menos experiência do que o renomado striker nos esportes de combate, a celebridade, animada com a reputação dos seus atuais alvos, faz uma previsão ousada para o possível duelo. Vale lembrar que, agora, Jake enfrenta um profissional de boxe pela primeira vez e na sequência pode lidar com um dos melhores lutadores da história do MMA. Anteriormente, o astro da internet havia nocauteado wrestlers, um ex-jogador da NBA e um youtuber.

“A luta contra Anderson Silva é muito possível. Eu quero o Anderson Silva. Seria uma luta incrível. Mas primeiro, tenho que nocautear um ‘boxeador profissional’, porque as pessoas dizem, ‘Jake, lute com um boxeador de verdade’. Depois, Anderson Silva, vou te nocautear”, declarou o youtuber, em entrevista ao canal do ‘YouTube’ ‘The Schmo’.

Jake Paul, de 25 anos, ainda está no início de sua carreira no boxe e, até o momento, seus resultados nos ringues são expressivos. Em boa fase no esporte, o youtuber realizou cinco lutas, venceu todas, sendo quatro por nocaute, deixou para trás nomes como Ben Askren e Tyron Woodley (duas vezes) e faturou bolsas milionárias em suas aparições.

Jornalista formado, especializado em MMA. Também acompanho boxe, boxe sem luvas, boxe de celebridades e WWE.

Mais em Boxe