Boxe

Jake Paul diverge de Anderson Silva e promete nocaute até o 5º round

Diferentemente de suas lutas anteriores contra grandes nomes do MMA, Jake Paul não possui rivalidade com Anderson Silva. Pelo contrário, o americano não esconde a admiração pelo ex-campeão do peso-médio (84 kg) do UFC, seu adversário no boxe no duelo que acontece no dia 29 de outubro, no Arizona (EUA). Mas, apesar do clima amigável entre os lutadores, o youtuber mostra confiança para o aguardado embate e discorda do posicionamento de ‘Spider’.

Recentemente, Anderson, que marcou época no UFC e passou a ser considerado por parte da comunidade do MMA o melhor lutador da história, recusou representar a bandeira das artes marciais mistas, agora no boxe, diante de Jake. De acordo com o brasileiro, sua ligação com a modalidade anterior se encerrou a partir do momento que migrou para a nobre arte. Contudo, Paul rejeitou tal ideia. Segundo o americano, o veterano até pode pensar de tal forma, mas frisa que seus apoiadores vão lembrar de sua imagem brilhando no octógono e não no ringue. Com 22 anos a menos do que o paulista, o youtuber garante não temer Silva, nem se abalar com seu status e promete chocar o mundo novamente ao nocautear mais um ex-campeão do Ultimate.

“Anderson definitivamente está representando a comunidade do MMA. Acho que ele simplesmente não quer essa pressão, talvez porque Woodley tenha dito a mesma coisa. Claramente, eles representam a comunidade do MMA e muitos fãs de MMA querem me ver perder, porque há uma rivalidade. Ele definitivamente está representando seu legado e tudo mais. A razão pela qual essa luta está acontecendo é porque Dana White disse que eu não faria isso. Tive que provar para todos, inclusive para ele, que não tenho medo de Anderson. Isso é definitivamente MMA vs eu. Nocauteá-lo antes do quinto round, esta é a minha previsão e acredito fortemente nisso. Respeitosamente, nocauteá-lo. Com amor, graça e um beijo”, declarou o youtuber, em entrevista ao site ‘MMA Junkie’.

Jake Paul, de 25 anos, ainda está no início de sua carreira no boxe e, até o momento, seus resultados nos ringues são expressivos. Em boa fase no esporte, o youtuber realizou cinco lutas, venceu todas, sendo quatro por nocaute, deixou para trás nomes como Ben Askren e Tyron Woodley (duas vezes) e faturou bolsas milionárias em suas aparições.

Matérias Recentes

Jake Paul se defende e nega que luta de boxe contra Mike Tyson foi manipulada

Realizada na última sexta-feira (15), no Texas (EUA), a midiática luta de boxe Jake Paul…

21/11/2024

Inativo há mais de um ano, Kron Gracie é escalado contra rival ranqueado no UFC 310

Nesta semana, o anúncio de um combate, no mínimo, inusitado surpreendeu parte dos fãs de…

21/11/2024

Valorizada! Gabriella Fernandes comemora renovação de contrato antes do UFC China

Os contratos oferecidos para os recém-chegados do Ultimate costumam ser fixos, com quatro lutas previstas.…

21/11/2024

Ex-campeão provoca Deiveson Figueiredo e esquenta clima para a luta principal do UFC China

Ex-campeão do peso-galo (61 kg), Petr Yan tratou de aumentar o hype para a luta…

21/11/2024

Chandler relembra derrota para Charles Do Bronx no UFC 309: “Maior dor que senti na vida”

No último sábado (16), em Nova York (EUA), Michael Chandler não foi nada feliz em…

21/11/2024

Tabatha Ricci revela conversas avançadas por disputa de título em caso de vitória no UFC China

Pouco menos de três meses após ter pisado no octógono do Ultimate pela última vez,…

21/11/2024