Siga-nos
Matt Davies/PxImages

Boxe

Jake Paul diverge de Anderson Silva e promete nocaute até o 5º round

Diferentemente de suas lutas anteriores contra grandes nomes do MMA, Jake Paul não possui rivalidade com Anderson Silva. Pelo contrário, o americano não esconde a admiração pelo ex-campeão do peso-médio (84 kg) do UFC, seu adversário no boxe no duelo que acontece no dia 29 de outubro, no Arizona (EUA). Mas, apesar do clima amigável entre os lutadores, o youtuber mostra confiança para o aguardado embate e discorda do posicionamento de ‘Spider’.

Recentemente, Anderson, que marcou época no UFC e passou a ser considerado por parte da comunidade do MMA o melhor lutador da história, recusou representar a bandeira das artes marciais mistas, agora no boxe, diante de Jake. De acordo com o brasileiro, sua ligação com a modalidade anterior se encerrou a partir do momento que migrou para a nobre arte. Contudo, Paul rejeitou tal ideia. Segundo o americano, o veterano até pode pensar de tal forma, mas frisa que seus apoiadores vão lembrar de sua imagem brilhando no octógono e não no ringue. Com 22 anos a menos do que o paulista, o youtuber garante não temer Silva, nem se abalar com seu status e promete chocar o mundo novamente ao nocautear mais um ex-campeão do Ultimate.

“Anderson definitivamente está representando a comunidade do MMA. Acho que ele simplesmente não quer essa pressão, talvez porque Woodley tenha dito a mesma coisa. Claramente, eles representam a comunidade do MMA e muitos fãs de MMA querem me ver perder, porque há uma rivalidade. Ele definitivamente está representando seu legado e tudo mais. A razão pela qual essa luta está acontecendo é porque Dana White disse que eu não faria isso. Tive que provar para todos, inclusive para ele, que não tenho medo de Anderson. Isso é definitivamente MMA vs eu. Nocauteá-lo antes do quinto round, esta é a minha previsão e acredito fortemente nisso. Respeitosamente, nocauteá-lo. Com amor, graça e um beijo”, declarou o youtuber, em entrevista ao site ‘MMA Junkie’.

Jake Paul, de 25 anos, ainda está no início de sua carreira no boxe e, até o momento, seus resultados nos ringues são expressivos. Em boa fase no esporte, o youtuber realizou cinco lutas, venceu todas, sendo quatro por nocaute, deixou para trás nomes como Ben Askren e Tyron Woodley (duas vezes) e faturou bolsas milionárias em suas aparições.

Mais em Boxe