Siga-nos
Amanda Westcott/SHOWTIME

Boxe

Jake Paul detona Dana White e promove aposta com o cartola: “Covarde”

Nesta segunda-feira (12), durante a primeira coletiva de imprensa para promover sua luta de boxe com Anderson Silva, Jake Paul foi mais do que respeitoso com seu adversário. Mas o que sobrou de cordialidade ao se referir a  ‘Spider’ faltou quando o assunto foi Dana White. Durante a cerimônia, o youtuber falastrão detonou o cartola do Ultimate e aproveitou para desafiá-lo.

Ao longo da coletiva, Jake relembrou que Dana White disse no passado que o jovem não aceitaria enfrentar Anderson nos ringues. Com o confronto oficializado, o youtuber desafiou o cartola a apostar uma quantia milionária em sua derrota contra ‘Spider’. Provocador, o americano ainda aproveitou para cobrar uma suposta dívida antiga acumulada pelo promotor, relativa ao seu duelo com Ben Askren, em 2021.

“Ninguém achou que eu fosse aceitar essa luta, nem mesmo o Dana White. Dana, sei que você está assistindo, você ainda me deve 1 milhão de dólares de quando você apostou contra mim na luta com o Ben Askren. Quero que você pare de se esconder, pare de ser uma p*** e faça uma aposta contra mim na luta com o Anderson. E se certifique de pagar desta vez. Você não achou que aceitaria essa luta, então vamos apostar. Coloque 1, 2, 5 milhões em jogo. Mas tenho certeza que você não fará isso, porque você é um covarde”, disparou Jake Paul.

Dana White e Jake contam com um histórico turbulento de insultos públicos. O jovem youtuber criticou recorrentemente os valores de salários pagos pelo Ultimate aos seus atletas. O cartola, por sua vez, também não deixa barato e costuma minimizar as atuações do falastrão nos ringues de boxe.

Mais em Boxe