A inimizade entre Jake Paul e Dana White parece estar longe do fim. Desde a ascensão meteórica do astro do Youtube, com seguidas vitórias em apresentações de boxe, os dois vivem trocando alfinetadas em entrevistas e também pelas redes sociais. Depois de vencer mais um compromisso dentro de um ringue, a celebridade não perdeu a chance de cutucar novamente o presidente do Ultimate.
Em declaração ao podcast ‘Full Send’, Paul comentou a relação do dirigente do UFC com seus lutadores, principalmente pelos salários pagos pela organização, algo que vem sendo criticado por alguns atletas. De acordo com Jake, o cartola da liga o persegue por ele ser o único com poder, no momento, de rebatê-lo sobre essa questão polêmica.
“Ele e eu simplesmente não conseguimos parar de falar um sobre o outro. É um pouco mais pessoal agora. Ele está tentando desmerecer tudo o que estou fazendo, dizendo que minhas lutas são fraudulentas, porque ele está mal. Ele está tentando intimidar todo mundo no mundo da luta, e eu sou a única pessoa com uma grande plataforma que está falando contra ele, porque sou a única que não dá a mínima”, disse, emendando.
“Todos os seus lutadores têm que dizer: ‘Sim, pai. Por favor, me deixe lutar. Por favor, me pague. ‘ Eu sou o único lutador agora que não dá a mínima e está indo direto contra ele ele. E então ele tem que fazer tudo o que puder para me desacreditar”, completou.
Com seu recente triunfo sobre Tyron Woodley, Jake Paul manteve a invencibilidade no boxe profissional após quatro apresentações. Antes de vencer o ex-campeão do Ultimate, o youtuber havia superado o astro da internet AnEsonGib, o ex-jogador da NBA Nate Robinson e o ex-campeão do Bellator e do ONE Championship Ben Askren.