Desde que foi marcada, a luta de boxe entre Logan Paul e Dillon Danis foi colocada em xeque pelos fãs dos esportes de combate. Nesta semana, inclusive, o amigo de Conor Mcgregor indicou uma possível desistência do confronto. A possibilidade é considerada real pelo seu adversário youtuber, que admite que já divide sua preparação de treinos de olho em seu oponente reserva, o ex-UFC Mike Perry.
Em recente participação no programa ‘The MMA Hour’, Logan Paul revelou que separa cerca de 25% de sua preparação para voltar seus treinos para Mike Perry. O irmão mais velho de Jake Paul admitiu que tal panorama atrapalha seu camp, já que a estratégia montada para Dillon Danis e para ‘Platinum’ são extremamente distintas.
“Nós passamos cerca de 25% do nosso tempo nos preparando para o Mike, só para garantir. Talvez tenhamos que aumentar isso nas últimas semanas, mas acho que nos próximos dez dias saberemos se o Dillon virá (lutar). É ruim porque o Mike Perry não é piada, e é destro. Se preparar para um lutador canhoto por dois meses, estudando táticas e técnicas para bater em um canhoto e sem ter certeza se o cara vai aparecer. Ao invés disso, o cara que vai aparecer é um tijolo humano, um tanque que anda para frente. Vai f*** minha estratégia, sendo sincero. Escolhi o Mike Perry por uma razão, gosto do desafio. Disse a ele: ‘Continue trabalhando porque esse cara (Dillon) não vai vir’. Acredito fielmente que quem quer que esteja na minha frente naquela noite será nocauteado”, destacou Logan.
Cláusula de desistência
Como uma forma de se precaver em caso de desistência de seu rival, Logan Paul revelou, em agosto, que Dillon Danis teria que arcar com uma multa de 100 mil dólares (cerca de R$ 500 mil) caso optasse por se retirar do duelo de última hora, como já fez diante do também youtuber KSI, no início da temporada. Agora resta saber se ‘El Jefe’ está disposto a pagar o preço da cláusula ou se irá se manter no compromisso, agendado para o dia 14 de outubro, em Manchester (ING).