Siga-nos
Diego Ribas/PxImages

Boxe

Floyd Mayweather anuncia luta de boxe contra youtuber nos EUA

O que antes era rumor, de fato, foi confirmado. Na última terça-feira (27), Floyd Mayweather, lenda do boxe, informou que vai enfrentar o youtuber Logan Paul nos ringues no dia 6 de junho, no Hard Rock Stadium, na Flórida (EUA). O anúncio foi feito pelo próprio veterano através de suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui).

Essa não foi a primeira vez que Mayweather e Paul entraram em rota de colisão. Originalmente, a lenda do boxe e o youtuber lutariam no ringue em fevereiro, porém o duelo foi adiado por razões desconhecidas. De acordo com o veterano, o encontro contra Paul terá caráter amigável. ‘Money’ se mostrou animado em relação a sua nova aventura e deu a entender que o show vai ser inesquecível. Inclusive, o Hard Rock Stadium possui capacidade para abrigar cerca de 65 mil fãs e a imprensa especializada especula que a atração será aberta ao público.

“6 de junho de 2021, em Miami. Eu e Logan Paul lutaremos no Hard Rock Stadium. A Mayweather Promotions, Fanmio e Showtime Boxing se uniram para realizar um evento épico! Os ingressos estarão à venda na próxima semana”, escreveu Mayweather em sua conta oficial no ‘Instagram’.

Logan Paul, de 26 anos, vai embalado para tentar o impossível no duelo contra Floyd Mayweather. Após Jake nocautear Ben Askren no primeiro round, o youtuber ganhou motivação. Mas, ao contrário de seu irmão, a celebridade ainda não teve sucesso em sua breve carreira no boxe. Na primeira luta, em disputa de caráter amador, o astro da internet empatou com o rapper inglês KSI. Na revanche, com regras profissionais, o americano perdeu por decisão dividida.

Floyd Mayweather, de 44 anos, disputou 50 lutas em sua carreira profissional, venceu todas, sendo 27 delas por nocaute e se aposentou como um dos maiores nomes da história do boxe. Sua despedida do esporte aconteceu em 2017, quando enfrentou Conor McGregor e nocauteou a estrela irlandesa no décimo round do duelo realizado em Las Vegas (EUA). Agora, o veterano vai atuar em um combate de exibição contra o youtuber Logan Paul e cogita encarar Jake Paul na sequência.

Mais em Boxe