Boxe

Ex-UFC revela que chance de lutar com Jake Paul o levou para o boxe

Em agosto, Uriah Hall decidiu se aposentar do MMA, porém não encerrou sua carreira nos esportes de combate. Tanto que, poucos meses depois, ‘Prime Time’ anunciou a migração para o boxe. Agora, o veterano se prepara para estrear nos ringues contra Le’Veon Bell, ex-jogador da NFL, em luta que acontece no dia 29 de outubro, no Arizona (EUA), e já está de olho no próximo compromisso, que pode ser ainda mais chamativo.

Na teleconferência para promover a luta, realizada na última quinta-feira (13), Hall explicou que decidiu se aventurar no boxe aos 38 anos em busca de uma maior remuneração e para sair de sua zona de conforto, ou seja, o MMA. Motivado com a nova empreitada, o striker, conhecido no UFC por seus golpes potentes, aproveitou para manifestar o desejo de ter Jake Paul como adversário, após encarar Bell, e admitiu que tal encontro também o motivou a estrear na nobre arte. Inclusive, Uriah tem a chance de promover o possível duelo com o youtuber nos bastidores do show do dia 29 de outubro, já que seu alvo lidera a atração junto com o temido Anderson Silva.

“Eu adoro competir. Sou um competidor. Sou o cara que vai lá um milhão de vezes até ganhar. Simplesmente aconteceu. Sou o tipo de cara que tenho que me interessar por alguma coisa. Se for divertido, algo desafiador, farei. Se não for um desafio, não vou fazer. Estou aposentado do MMA, mas não aposentado de ganhar dinheiro. É uma ótima oportunidade. Vejo onde isso pode me levar. Se houver outra grande oportunidade depois disso, sim, vou aproveitar. Tenho um objetivo. É importante ter metas para alcançar. Quero ter um propósito para fazer isso. Essa é a única razão pela qual estou aqui. Sou um competidor. A razão é lutar contra Jake Paul”, declarou o veterano.

No MMA, Uriah Hall, de 38 anos, integrava o UFC desde 2013 e era presença constante no top-15 do peso-médio (84 kg). Pela maior organização do esporte, o veterano disputou 19 lutas, venceu dez e perdeu nove vezes. Seus triunfos mais importantes foram sobre Anderson Silva, Antônio ‘Cara de Sapato’, Chris Weidman, Gegard Mousasi, Krzysztof Jotko e Thiago ‘Marreta’. Agora, ‘Prime Time’ inicia um novo projeto para sua carreira, voltado ao boxe.

Matérias Recentes

Brandon Royval isenta Nate Diaz de culpa por início de confusão no UFC 310

Às vésperas do UFC 310, realizado no dia 7 de dezembro, a organização presidida por…

22/12/2024

Ex-campeão do UFC aposta em vitória de Chimaev sobre Poatan em possível luta

O rumor envolvendo uma possível disputa entre Alex Poatan e Khamzat Chimaev no UFC movimentou…

22/12/2024

Tyson Fury critica experimento com Inteligência Artificial no boxe: “F***-se os computadores”

A aguardada revanche entre Oleksandr Usyk e Tyson Fury, realizada no último sábado (21), na…

22/12/2024

Sem rival, Caio Borralho sugere subir para encarar top 15 dos meio-pesados do UFC

Vindo de sete vitórias seguidas no UFC, Caio Borralho deu um salto no ranking dos…

22/12/2024

Campeão do UFC, Alex Poatan faz mistério após reunião em Las Vegas

Quando tudo parecia caminhar para que a próxima defesa de título de Alex Pereira no…

22/12/2024

Oleksandr Usyk derrota Tyson Fury novamente, mantém títulos mundiais e amplia invencibilidade

Depois de perder sua invencibilidade no boxe profissional para Oleksandr Usyk em maio deste ano,…

21/12/2024