Boxe

Ex-UFC revela que chance de lutar com Jake Paul o levou para o boxe

Em agosto, Uriah Hall decidiu se aposentar do MMA, porém não encerrou sua carreira nos esportes de combate. Tanto que, poucos meses depois, ‘Prime Time’ anunciou a migração para o boxe. Agora, o veterano se prepara para estrear nos ringues contra Le’Veon Bell, ex-jogador da NFL, em luta que acontece no dia 29 de outubro, no Arizona (EUA), e já está de olho no próximo compromisso, que pode ser ainda mais chamativo.

Na teleconferência para promover a luta, realizada na última quinta-feira (13), Hall explicou que decidiu se aventurar no boxe aos 38 anos em busca de uma maior remuneração e para sair de sua zona de conforto, ou seja, o MMA. Motivado com a nova empreitada, o striker, conhecido no UFC por seus golpes potentes, aproveitou para manifestar o desejo de ter Jake Paul como adversário, após encarar Bell, e admitiu que tal encontro também o motivou a estrear na nobre arte. Inclusive, Uriah tem a chance de promover o possível duelo com o youtuber nos bastidores do show do dia 29 de outubro, já que seu alvo lidera a atração junto com o temido Anderson Silva.

“Eu adoro competir. Sou um competidor. Sou o cara que vai lá um milhão de vezes até ganhar. Simplesmente aconteceu. Sou o tipo de cara que tenho que me interessar por alguma coisa. Se for divertido, algo desafiador, farei. Se não for um desafio, não vou fazer. Estou aposentado do MMA, mas não aposentado de ganhar dinheiro. É uma ótima oportunidade. Vejo onde isso pode me levar. Se houver outra grande oportunidade depois disso, sim, vou aproveitar. Tenho um objetivo. É importante ter metas para alcançar. Quero ter um propósito para fazer isso. Essa é a única razão pela qual estou aqui. Sou um competidor. A razão é lutar contra Jake Paul”, declarou o veterano.

No MMA, Uriah Hall, de 38 anos, integrava o UFC desde 2013 e era presença constante no top-15 do peso-médio (84 kg). Pela maior organização do esporte, o veterano disputou 19 lutas, venceu dez e perdeu nove vezes. Seus triunfos mais importantes foram sobre Anderson Silva, Antônio ‘Cara de Sapato’, Chris Weidman, Gegard Mousasi, Krzysztof Jotko e Thiago ‘Marreta’. Agora, ‘Prime Time’ inicia um novo projeto para sua carreira, voltado ao boxe.

Matérias Recentes

Assustador! Nocauteado, lutador perde a consciência e apresenta contrações involuntárias; veja

O segundo evento da companhia 'Zeus Combat League' foi o palco de uma das cenas…

02/11/2024

Brendson Ribeiro busca usar derrota de parceiros de equipe como combustível no UFC Canadá

No último final de semana, a equipe 'Brazilian TKO' sofreu dois reveses no UFC 308,…

02/11/2024

Saiba como assistir o UFC Canadá, show com cinco atletas do Esquadrão Brasileiro

Depois de realizar a edição 308 em Abu Dhabi (EAU), o Ultimate volta para a…

02/11/2024

Derrick Lewis passa mal e é retirado de luta contra brasileiro no UFC Canadá

O ex-desafiante ao cinturão dos pesos-pesados do UFC, Derrick Lewis, foi retirado do card do…

02/11/2024

Campeão, Robson Conceição bate o peso e confirma revanche pelo título mundial no boxe

Dono do cinturão do Conselho Mundial de Boxe (WBC) na categoria super pena (59 kg),…

01/11/2024

Brasileiro, Caio Machado exalta chance de lutar em card do UFC no Canadá, país que o adotou

O Brasil estará representado por seis atletas no UFC Canadá, neste sábado (2), em Edmonton.…

01/11/2024