Boxe

Ex-UFC revela que chance de lutar com Jake Paul o levou para o boxe

Em agosto, Uriah Hall decidiu se aposentar do MMA, porém não encerrou sua carreira nos esportes de combate. Tanto que, poucos meses depois, ‘Prime Time’ anunciou a migração para o boxe. Agora, o veterano se prepara para estrear nos ringues contra Le’Veon Bell, ex-jogador da NFL, em luta que acontece no dia 29 de outubro, no Arizona (EUA), e já está de olho no próximo compromisso, que pode ser ainda mais chamativo.

Na teleconferência para promover a luta, realizada na última quinta-feira (13), Hall explicou que decidiu se aventurar no boxe aos 38 anos em busca de uma maior remuneração e para sair de sua zona de conforto, ou seja, o MMA. Motivado com a nova empreitada, o striker, conhecido no UFC por seus golpes potentes, aproveitou para manifestar o desejo de ter Jake Paul como adversário, após encarar Bell, e admitiu que tal encontro também o motivou a estrear na nobre arte. Inclusive, Uriah tem a chance de promover o possível duelo com o youtuber nos bastidores do show do dia 29 de outubro, já que seu alvo lidera a atração junto com o temido Anderson Silva.

“Eu adoro competir. Sou um competidor. Sou o cara que vai lá um milhão de vezes até ganhar. Simplesmente aconteceu. Sou o tipo de cara que tenho que me interessar por alguma coisa. Se for divertido, algo desafiador, farei. Se não for um desafio, não vou fazer. Estou aposentado do MMA, mas não aposentado de ganhar dinheiro. É uma ótima oportunidade. Vejo onde isso pode me levar. Se houver outra grande oportunidade depois disso, sim, vou aproveitar. Tenho um objetivo. É importante ter metas para alcançar. Quero ter um propósito para fazer isso. Essa é a única razão pela qual estou aqui. Sou um competidor. A razão é lutar contra Jake Paul”, declarou o veterano.

No MMA, Uriah Hall, de 38 anos, integrava o UFC desde 2013 e era presença constante no top-15 do peso-médio (84 kg). Pela maior organização do esporte, o veterano disputou 19 lutas, venceu dez e perdeu nove vezes. Seus triunfos mais importantes foram sobre Anderson Silva, Antônio ‘Cara de Sapato’, Chris Weidman, Gegard Mousasi, Krzysztof Jotko e Thiago ‘Marreta’. Agora, ‘Prime Time’ inicia um novo projeto para sua carreira, voltado ao boxe.

Matérias Recentes

Deiveson Figueiredo bate o peso e confirma luta principal do UFC China contra Petr Yan

O card do UFC China deste sábado (23) será realizado em um horário alternativo, mais…

22/11/2024

Dana White nega intenção de se envolver com política após participar de campanha de Donald Trump

Dana White foi uma peça importante na vitória de Donald Trump na eleição presidencial dos…

22/11/2024

Filho do Faustão arremata experiência com Charles Do Bronx por R$ 160 mil em leilão do Ronaldo Fenômeno

Um dos maiores nomes do MMA, Charles Oliveira está com tudo. Após impressionar na vitória…

22/11/2024

Luta remarcada! Weidman enfrenta veterano no UFC 310 liderado por Pantoja em dezembro

Chris Weidman era um dos lutadores mais empolgados para competir no 'Madison Square Garden', no…

22/11/2024

Jhonata Diniz recebe 90 dias de suspensão médica após perder invencibilidade no UFC 309

Realizado no último sábado (16), o UFC 309 rendeu suspensões médicas para todos os atletas…

22/11/2024

Ngannou revela condição inusitada para lutar boxe contra Jake Paul

Na última sexta-feira (15), no Texas (EUA), Jake Paul cumpriu com a sua palavra ao…

22/11/2024