Boxe

Ex-campeão mundial de boxe, Deontay Wilder é preso por posse de arma nos EUA

Ex-campeão mundial peso-pesado de boxe, Deontay Wilder foi preso na madrugada desta terça-feira, em Los Angeles (EUA), de acordo com o site ‘TMZ’, por uma suposta posse de arma escondida. O pugilista norte-americano foi liberado mediante pagamento de fiança já na parte da manhã.

Deontay Wilder foi parado pela polícia às 1h15 (horário local) porque os vidros do seu carro, um Rolls-Royce, estariam com os vidros com insulfilme de forma ilegal e sua placa com a visibilidade obstruída. Após abordarem o lutador, os oficiais fizeram uma busca no carro após sentirem o que o ‘TMZ’ descreveu como cheiro de “maconha queimada”.

A droga teria sido encontrada, assim como uma arma 9mm, de acordo com a publicação. O ex-campeão mundial foi, então, levado à prisão, onde passou parte da manhã desta terça-feira, sendo liberado por volta das 6h34 (horário local) após pagamento de fiança.

Prisão chega em momento de recuperação dentro do ringue

A prisão de Deontay Wilder vem em um momento de recuperação na carreira do boxeador. Após perder o título mundial peso-pesado do Conselho Mundial de Boxe (WBC) para Tyson Fury, em fevereiro de 2020, e falhar na tentativa de recuperá-lo na revanche contra o inglês, mais de um ano e meio depois, o pugilista norte-americano voltou a vencer em outubro de 2022, ao nocautear Robert Helenieus. Recentemente, inclusive, ‘The Bronze Bomber’ viu seu nome ser especulado para uma possível superluta contra o ex-campeão do UFC Francis Ngannou.

Matérias Recentes

Charles Do Bronx encara Max Holloway pelo título BMF no UFC 326

O UFC anunciou oficialmente, nesta sexta-feira (5), durante coletiva de imprensa realizada no ginásio ‘T-Mobile…

05/12/2025

Pantoja bate peso e confirma luta pelo cinturão no UFC 323; dois brasileiros falham na balança

Realizada na tarde desta sexta-feira (5), a pesagem oficial do UFC 323 transcorreu sem grandes…

05/12/2025

Boxe: Bia Ferreira vence a balança e confirma defesa de título mundial em Mônaco

Na manhã desta sexta-feira (5), Beatriz Ferreira cumpriu de forma bem-sucedida sua última missão antes…

05/12/2025

Retorno próximo? Jaílton Malhadinho se oferece para evento do UFC em Londres

O peso-pesado brasileiro Jaílton Almeida demonstrou interesse em participar do próximo evento do UFC em…

05/12/2025

Alexandre Pantoja promete apresentar “melhor versão” contra Joshua Van no UFC 323

Mesmo na posição de campeão mais dominante do atual plantel do Ultimate, Alexandre Pantoja não…

05/12/2025

Em ação especial, Paddy Pimblett é ‘nocauteado’ por portador de Síndrome de Down

O peso-leve (70 kg) Paddy Pimblett protagonizou um momento especial fora do octógono ao participar…

05/12/2025