Siga-nos
Diego Ribas/ PXImages

Boxe

Ex-campeão do UFC, Tyron Woodley encara Jake Paul em estreia no boxe

A moda chegou de vez! Ex-campeão dos meio-médios (77 kg) do UFC, Tyron Woodley fará sua estreia no boxe profissional diante do youtuber Jake Paul. A informação foi revelada pelo site ‘The Athletic’ e posteriormente confirmada por sites especializados americanos.

Woodley, de 39 anos, foi dispensado pelo UFC após acumular quatro derrotas seguidas no octógono, sendo a última delas em março deste ano para o brasileiro Vicente Luque. Nas últimas semanas, o veterano declarou o interesse de se testar na nobre arte e abriu as portas para o duelo contra a celebridade da internet.

Por sua vez, Jake Paul, 15 anos mais jovem, venceu as três lutas que disputou no boxe profissional por nocaute. Na última delas, em abril, o jovem americano nocauteou Ben Askren, ex-atleta de MMA, em pouco menos do que dois minutos.

Curiosamente, seu irmão mais velho, Logan Paul, também dono de um grande canal no Youtube, é outro apaixonado pelos esportes de contato. Mas, mesmo sem vencer nenhuma de suas duas apresentações no esporte, o americano dará um enorme passo para sua carreira ao medir forças, em caráter de exibição, contra Floyd Mayweather no próximo domingo (6).

Mais em Boxe