Depois de perder a invencibilidade no boxe diante de Tommy Fury, em fevereiro deste ano, Jake Paul retorna ao ringue para encarar Nate Diaz neste sábado (5), em Dallas (EUA). E, de acordo com o empresário do youtuber que virou pugilista, esta pode ser sua última apresentação na nobre arte.
Em entrevista à ‘ESPN’ americana, Nakisa Bidarian revelou que, caso perca o combate contra o ex-lutador do UFC, Jake Paul pode encerrar sua curta e meteórica carreira no boxe. A explicação, de acordo com o empresário, é simples: um novo revés faria com que o youtuber perdesse parte do prestígio conquistado na sua pequena trajetória na nobre arte.
“Ele pode se aposentar se perder para Nate Diaz. A carreira dele no boxe está em jogo, em termos de ser um dos top 3 ou 4 caras no esporte inteiro globalmente. Eu acho que se ele perder, ele seria apenas outro prospecto que está surgindo no ringue”, declarou o empresário de Jake Paul.
Futuro no MMA?
Caso o revés para Diaz aconteça e o empresário esteja certo, Jake Paul deixaria o boxe depois de disputar apenas oito combates, dos quais venceu os seis primeiros, incluindo triunfos sobre os ex-campeões do UFC Anderson Silva e Tyron Woodley. Uma opção para o youtuber se manter no mundo das lutas seria migrar para o MMA, um rumor antigo e que ganhou força após o americano assinar contrato com a PFL.