Boxe

Empresário de Khabib aposta em vitória de youtuber contra Conor McGregor

A frase ‘o inimigo do meu inimigo é meu amigo’ define bem a relação entre Ali Abdelaziz, irmãos Paul e Conor McGregor. Normalmente, os envolvidos são protagonistas de diversas discussões nas redes sociais, nos noticiários e, mais uma vez, seus nomes estão ligados. Se antes o youtuber Jake Paul mostrou todo seu repúdio ao atacar o astro irlandês e ofender sua esposa, dessa vez o empresário de Khabib Nurmagomedov elogiou a celebridade da internet e, novamente, aproveitou para criticar o desafeto e rival do russo.

Em entrevista ao site ‘TMZ Sports’, Ali revelou que aprova a postura arrojada de Jake e simulou um embate entre ele e McGregor. Não satisfeito, o agente não só apostou na vitória do youtuber diante do ex-campeão do peso-pena (66 kg) e do peso-leve (70 kg) do UFC em um ringue de boxe, como também cravou que o mesmo venceria os parceiros de treino do irlandês, principalmente, Dillon Danis. O empresário até reconheceu que ‘Notorious’ é um bom lutador, mas, ao mesmo tempo, o ofendeu de forma pesada.

“Eu gosto de Jake Paul. Você sabe por que? Porque ele é real. Quando falou sobre a esposa de Conor, Paul disse que ele falou sobre a esposa de Khabib. Gosto de Jake Paul e acho que ele destrói Conor, seus companheiros de equipe, todos esses caras. É uma luta e tudo pode acontecer. Ele, definitivamente, vai derrotar seus companheiros de equipe. Eu não quero mencionar o nome desse cara (Dillon Danis). Ele é um caçador de influência. Provavelmente, as pessoas vão comprar. Eu nunca disse que Conor é um lutador ruim. Só acho que Conor é uma p***. Ele não tem o espírito. Também gosto do irmão dele (Logan). Eles fazem algo do nada. Até Mike Tyson gosta dessas crianças e Mike é meu amigo”, declarou.

Vale lembrar que a lista dos lutadores insatisfeitos com a presença de Jake Paul nos esportes de combate aumenta a cada dia. O youtuber desafiou Ben Askren, Conor McGregor, Dillon Danis, Michael Bisping, Nate Diaz e, ao mesmo tempo, se tornou alvo de Claressa Shields, Henry Cejudo, Mike Perry, Vitor Belfort entre outros atletas. O registro da celebridade no boxe é de duas lutas e duas vitórias, ambas por nocaute.

Matérias Recentes

UFC 309: Jon Jones comemora protagonismo na 4ª maior bilheteria da história do Ultimate

Lenda do MMA, Jon Jones tem motivos de sobra para comemorar. No último sábado (16),…

22/11/2024

Khalil Rountree Jr relembra que “ficou cego” após receber golpe de Alex Poatan no UFC 307

No início de outubro, na luta principal do UFC 307, Alex Pereira e Khalil Rountree…

22/11/2024

Algoz de Alex Poatan é suspenso após falhar em exame antidoping mesmo sem lutar no Contender; entenda

Conhecido por dar para Alex 'Poatan' sua primeira derrota no MMA, Quemuel Ottoni não vai…

22/11/2024

Deiveson Figueiredo bate o peso e confirma luta principal do UFC China contra Petr Yan

O card do UFC China deste sábado (23) será realizado em um horário alternativo, mais…

22/11/2024

Dana White nega intenção de se envolver com política após participar de campanha de Donald Trump

Dana White foi uma peça importante na vitória de Donald Trump na eleição presidencial dos…

22/11/2024

Filho do Faustão arremata experiência com Charles Do Bronx por R$ 160 mil em leilão do Ronaldo Fenômeno

Um dos maiores nomes do MMA, Charles Oliveira está com tudo. Após impressionar na vitória…

22/11/2024