Siga-nos
Jake Paul em pesagem para luta de boxe
O youtuber voltará a competir menos de três meses após sua última luta - Alejandro Salazar/PxImages

Boxe

Em Porto Rico! Jake Paul anuncia retorno aos ringues de boxe para março de 2024

Jake Paul parece realmente convicto em crescer e se manter ativo no mundo do boxe. Após nocautear o pugilista profissional Andre August em meados de dezembro, o youtuber já revelou quando voltará a competir nos ringues. Através de suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui), o mais jovem dos irmãos Paul anunciou que entrará em ação no dia 2 de março de 2024, em San Juan, capital de Porto Rico.

Como de costume, porém, o astro da internet não revelou quem será seu adversário na oportunidade, deixando os fãs ansiosos pelo futuro anúncio. Com apenas 26 anos e vitórias na modalidade sobre nomes como Anderson Silva, Nate Diaz e Tyron Woodley, Jake Paul é dono de um cartel com oito triunfos e um revés na nobre arte.

“Adivinhem que está de volta… O Jake, já? Sim, estou em uma missão… Mas essa é muito maior do que eu. Essa é pela maior pugilista da história de Porto Rico, Amanda Serrano. É pelo povo de Porto Rico, do ‘Coliseo’ para o mundo. Essa é para que todos do boxe vejam o quão poderosas as mulheres desse esporte são (…) Mal posso esperar para lutar em San Juan e mostrar ao mundo essa linda ilha”, escreveu Paul, em suas redes sociais.

Luta principal

Acostumado a liderar os eventos em que compete, Jake Paul, desta vez, lutará no ‘co-main event’ da noite. Afinal de contas, a atração principal do show com sede em Porto Rico envolve a campeã mundial peso-pena e atleta da casa, Amanda Serrano, que coloca seus títulos em jogo contra a rival alemã Nina Meinke. Recentemente, ‘The Real Deal’, como é conhecida, ganhou os holofotes ao abrir mão do cinturão da WBC na luta por igualdade de gênero no boxe.

Natural do Rio de Janeiro, Gaspar Bruno da Silveira estuda jornalismo na Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). Fascinado por esportes e com experiência prévia na área do futebol, começou a tomar gosto pelo MMA no final dos anos 2000.

Mais em Boxe