Siga-nos
Diego Ribas/PxImages

Boxe

E agora? Youtuber admite surpresa por enfrentar Floyd Mayweather: “É loucura”

Ao que parece, os irmãos Paul entraram de vez no mundo dos esportes de combate. Os youtubers ganham cada vez mais espaço nos noticiários com suas declarações e atitudes e passam a incomodar os próprios atletas. Se Jake se destaca pelos desafios aos lutadores de MMA, Logan é menos vocal, porém está envolvido em algo grandioso. No dia 20 de fevereiro, a personalidade da internet vai enfrentar Floyd Mayweather em um ringue de boxe e, assim como os fãs, concorda que o encontro não faz sentido.

Em entrevista ao programa ‘Food Truck Diaries’, do ex-lutador Brendan Schaub, Logan revelou que não acreditou quando seu empresário sugeriu o duelo de exibição e, menos ainda, quando soube que Mayweather deu sinal positivo para a realização dela. O youtuber explicou como as negociações se desenvolveram, considerou a ideia do seu agente uma espécie de ‘pegadinha’ e cravou que nunca viveu uma experiência como essa.

“Meu empresário veio até mim meses atrás e disse: ‘Logan, você lutaria contra Floyd Mayweather?’. Respondi: ‘Sim, mas por que você está me fazendo essa pergunta? Vá fazer outra coisa, isso não faz sentido’. Acho que, um mês depois, ele me abordou com um contrato. Ele disse: ‘Se você assinar aqui, vai lutar contra Floyd Mayweather’. Eu disse: ‘Claro, vou assinar seu contrato de fantasia. Tipo, p****, por que isso aconteceria?’. Assinei e, depois de meses negociando e descobrindo datas, tínhamos três diferentes. O anúncio foi apenas como estratégia por trás disso. Finalmente, este evento que supera tudo o que já fiz na minha vida se concretizou”, declarou Logan.

Irmão mais velho de Jake Paul, Logan, de 25 anos, realizou apenas duas lutas de boxe. Na primeira, ainda em uma disputa em caráter amador, o youtuber empatou com o rapper inglês KSI. Na revanche, com regras profissionais, o americano perdeu por decisão dividida.

Floyd Mayweather, de 43 anos, disputou 50 lutas em sua carreira profissional e venceu todas, sendo 27 delas por nocaute. Sua despedida do esporte aconteceu em 2017, quando ele enfrentou Conor McGregor e nocauteou a estrela irlandesa no décimo round do duelo realizado em Las Vegas (EUA).

Jornalista formado, especializado em MMA. Também acompanho boxe, boxe sem luvas, boxe de celebridades e WWE.

Mais em Boxe