Sempre atento nas principais lutas de boxe pelo mundo, Dana White, presidente do UFC, não poderia de deixar de participar, de uma certa maneira, do combate entre ‘Canelo’ Alvarez e Caleb Plant, quando o primeiro conseguiu a vitória por nocaute e adicionou o título da Federação Internacional de Boxe (IBF) ao seu currículo no esporte.
Na coletiva de imprensa pós-UFC 268, realizada no último sábado (6), mesma data do combate na nobre arte, o cartola revelou que apostou 100 mil dólares (cerca de R$ 556 mil) que ‘Canelo’ venceria por nocaute. Com seu ‘investimento’ certeiro, o mandatário do Ultimate só teve lucro. Por causa das cotações relacionadas ao duelo, Dana recuperou sua aposta inicial e ainda levou para casa 41 mil dólares (cerca de R$ 227 mil).
‘Canelo’ Alvarez chegou à 57 ª vitória na carreira, sendo 39 delas por nocaute. O astro da nobre arte soma também dois empates e uma derrota no cartel na modalidade. O agora campeão indiscutível dos super-pesos-médios – que possui títulos mundiais em quatro divisões diferentes – é o detentor dos cinturões da IBF, WBC (Conselho Mundial de Boxe), WBO (Organização Mundial de Boxe), WBA (Associação Mundial de Boxe) e da ‘The Ring’.