Boxe

‘Cyborg’ agradece ao presidente do Bellator por autorizar sua estreia no boxe

Veterana dos esportes de combate, Cris ‘Cyborg’ conseguiu mais um feito em sua carreira. No último domingo (25), em Curitiba, a campeã do peso-pena (66 kg) do Bellator estreou no boxe profissional ao atuar na segunda edição do ‘Fight Music Show’ e impressionou ao mostrar boa desenvoltura no ringue diante de Simone Silva. Feliz com a vitória, a brasileira fez questão de expressar sua gratidão para Scott Coker, presidente da companhia.

Na ocasião, ‘Cyborg’ mostrou a habitual agressividade e venceu Simone por decisão unânime. Vale pontuar que a aventura da brasileira no boxe só se tornou possível por conta do cartola. Como a campeã do Bellator possui contrato com a liga, ela só conseguiu atuar no FMS, porque recebeu a autorização de Coker. Inclusive, a boa relação da dupla vem desde os tempos de Strikeforce. Portanto, a veterana utilizou suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui) para agradecer o apoio do chefe. Após realizar seu sonho de estrear no ringue, Cris mira duelos com as temidas Katie Taylor e Jessica McCaskill no esporte, ao mesmo tempo que se prepara para defender seu cinturão no MMA.

“Acabei de me tornar a primeira lutadora na história dos esportes de combate a ser indicada ao prêmio de lutadora de MMA do ano e a ter uma luta profissional de boxe no mesmo ano. Obrigado Scott Coker por me dar a oportunidade”, escreveu a campeã do Bellator em sua conta oficial no ‘Twitter’.

Cris ‘Cyborg’, de 37 anos, é uma das lutadoras mais condecoradas do esporte e, consequentemente, é considerada por parte da comunidade do MMA uma das melhores da história. A brasileira estreou na modalidade em 2005 e se tornou campeã no Bellator, Invicta FC, Strikeforce e UFC. Os triunfos de maior destaque da curitibana foram diante de Arlene Blencowe (duas vezes), Felicia Spencer, Gina Carano, Holly Holm, Julia Budd e Marloes Coenen (duas vezes).

Matérias Recentes

Israel Adesanya defende Alex Poatan de provocação de fã

Pelo visto, o clima hostil envolvendo Alex Pereira e Israel Adesanya ficou no passado. A…

04/11/2024

Ex-campeão do UFC projeta luta de boxe “muito equilibrada” entre Mike Tyson e Jake Paul

Daqui a pouco mais de uma semana, Mike Tyson e Jake Paul medirão forças no…

04/11/2024

Emocionado, Brendson Ribeiro comemora primeira vitória no UFC: “Realizei meu sonho”

Brendson Ribeiro encerrou a má fase na carreira. No UFC Canadá, evento realizado no último…

04/11/2024

Mike Tyson admite que confundiu Hasbulla com um bebê; entenda

Uma das cenas mais inusitadas do mundo das lutas finalmente foi explicada. No ano passado,…

04/11/2024

Oficial! Max Holloway anuncia subida permanente aos pesos-leves do UFC

No fim de outubro, na luta principal do UFC 308, Max Holloway viveu uma experiência…

04/11/2024

UFC oficializa Ian Machado Garry vs Joaquin Buckley como luta principal do último evento de 2024

Com a lesão de Belal Muhammad, campeão dos meio-médios (77 kg), o UFC começou a…

04/11/2024