Siga-nos
Diego Ribas/PxImages

Boxe

Bisping teme por saúde de Holyfield contra Belfort: “Essa luta não deveria acontecer”

Sem lutar desde 2011, Evander Holyfield se prepara para realizar seu retorno triunfal ao boxe. Neste sábado (11), na Flórida (EUA), o veterano e lenda da nobre arte vai enfrentar Vitor Belfort nos ringues, mas o que deveria ser um combate festivo, começa a ser visto por parte da comunidade dos esportes de combate como motivo de preocupação. Tanto que Michael Bisping se mostrou totalmente contra a oficialização do duelo.

Em suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui), o ex-campeão do UFC e atual comentarista cravou que a luta entre Holyfield e Belfort não deveria acontecer, porque teme pela saúde do americano. Vale lembrar que ‘The Real Deal’ está com 58 anos, enquanto ‘The Phenom’ tem 44. Outro ponto que justifica a preocupação de ‘The Count’ foi a lentidão que o experiente lutador apresentou no treino, perante a explosão e força do brasileiro.

“Os lutadores são corajosos por natureza. É por isso que agentes, treinadores e comissões estão lá para protegê-los de si mesmos. Essa luta não deveria estar acontecendo”, escreveu o ex-campeão do UFC em sua conta oficial no ‘Twitter’.

Para piorar a situação, Evander Holyfield aceitou a luta de boxe contra Vitor Belfort em cima da hora. Originalmente, Oscar De La Hoya seria o adversário original da lenda do MMA, mas saiu de cena porque testou positivo para a COVID-19.

Mais em Boxe