Siga-nos
Divulgação

Boxe

Belfort revela interesse em remarcar duelo contra De La Hoya no futuro: “Os fãs querem”

Escalado originalmente para encarar o ex-campeão mundial de boxe Oscar De La Hoya, em evento da ‘Triller’ que acontece neste sábado (11), Vitor Belfort viu seu adversário contrair COVID-19 e ser obrigado a abandonar o combate de última hora, sendo substituído posteriormente por outra lenda da nobre arte: Evander Holyfield. Porém, mesmo já com novo desafio marcado, o brasileiro mantém o interesse por um futuro confronto contra o ‘Golden Boy’.

Em entrevista ao site ‘MMA Junkie’, Vitor ressaltou seus votos de completa recuperação da doença ao antigo oponente, mas deixou claro que ainda pensa em enfrentá-lo no ringue. De acordo com o ex-campeão do UFC, o confronto contra De La Hoya faz parte da lista de desejos dos fãs e, portanto, deve ser remarcado em um futuro próximo pela ‘Triller’.

“Eu vou atrás de você, Oscar. Eu quero derreter aquele pote de ouro. Eu só espero que ele esteja bem. Espero que ele esteja saudável. Essa é a minha preocupação número um – a vida dele. Nós estamos nessa pandemia e é uma loucura, mas essa é a luta a se fazer”, afirmou Belfort, antes de completar.

“Nós vamos ter que fazê-la. Eu acho que a Triller vai fazer acontecer lá pelo final do ano. Não acabou. Os fãs querem essa luta, então ela vai acontecer”, concluiu.

Após construir uma carreira de sucesso no MMA, Vitor Belfort decidiu se testar no boxe profissional, aproveitando a onda de duelos entre veteranos de ambas as modalidades. Neste sábado, o brasileiro terá pela frente o ex-campeão mundial dos pesos-pesados Evander Holyfield, em evento que precisou ser realocado de última hora para a Flórida (EUA), justamente após a mudança de adversários do ‘Fenômeno’.

Mais em Boxe