Siga-nos
Amanda Westcott/Triller Fight Club

Boxe

Belfort provoca Oscar De La Hoya e desafia ‘Canelo’ Álvarez para luta de boxe

Vitor Belfort brilhou em seu retorno aos esportes de combate. Sem lutar desde 2018, a lenda do MMA enfrentou Evander Holyfield, no último sábado (11), na Flórida (EUA), e não tomou conhecimento do ícone do boxe. ‘The Phenom’ nocauteou o veterano, rapidamente, no ringue e, empolgado com sua atuação no triunfo, já revelou quais são seus próximos alvos na nova modalidade.

E se engana quem pensa que o nome de Anderson Silva consta na lista de desejos de Belfort. Na coletiva de imprensa pós-evento, ‘The Phenom’, que desafiou Jake Paul de forma veemente, também expressou o interesse em medir forças com Oscar De La Hoya e Saúl ‘Canelo’ Álvarez.

Originalmente, Belfort enfrentaria De La Hoya, porém ‘The Golden Boy’ testou positivo para a COVID-19 e saiu de cena, sendo substituído por Holyfield, de 58 anos. De acordo com o brasileiro, o antigo oponente ficou aliviado por não encontrá-lo no ringue. Como ‘The Phenom’ sinalizou que a possível luta com Jake Paul vale 30 milhões de dólares (cerca de R$ 157 milhões), a lenda do MMA cravou que a quantia para a realização do hipotético duelo contra ‘Canelo’ deve ser ainda maior.

“De La Hoya é o homem mais feliz do planeta agora, meu amigo. Ele viu o que aconteceu. Eu iria persegui-lo. Para lurar com ‘Canelo’, quero 40 milhões de dólares (cerca de R$ 210 milhões). Está na mesa. Como você diz não a 40 milhões de dólares?”, declarou o ex-campeão do UFC.

Se depender de Vitor Belfort, de 44 anos, sua permanência nos esportes de combate, principalmente no boxe, vai durar por muito tempo, já que possui alvos relevantes. Após nocautear Evander Holyfield, a imprensa especializada especula que ‘The Phenom’ pode reencontrar Anderson Silva, dessa vez, no ringue e em breve. No entanto, o ex-campeão do UFC não esconde sua preferencia por enfrentar os irmãos Jake e Logan Paul.

Mais em Boxe