Na última semana, Saúl Álvarez se tornou alvo de Conor McGregor após o irlandês cogitar uma nova empreitada no mundo do boxe. A declaração do ex-campeão do UFC chegou até o pugilista durante um evento no México, no qual ‘Canelo’ foi homenageado com uma estátua de cera. Ao saber do interesse de ‘Notorious’ na disputa, o multicampeão da nobre arte ironizou o desafio ao responder de forma breve que seria capaz de lidar com o astro do MMA com apenas uma de suas mãos.
Não demorou muito para que McGregor rebatesse a provocação. Através de suas redes sociais (em publicação posteriormente excluída), o falastrão irlandês subiu o tom e, na linha da ‘alfinetada’ de Canelo, destacou que sequer precisaria de suas mãos para derrotar o boxeador mexicano nos ringues.
“Canelo, sua linguiça ruiva. Eu te venceria sem as mãos. Não se esqueça!”, escreveu Conor em sua conta do ‘Twitter’.
Boxe vs MMA 2?
Em 2017, quando vivia seu auge desportivo no MMA – após conquistar o segundo cinturão no UFC -, McGregor decidiu se aventurar no boxe, à época, contra o principal representante da modalidade: Floyd Mayweather. O irlandês resistiu por boa parte do duelo, mas acabou nocauteado por ‘Money’ no décimo assalto. Agora, Notorious pode tentar repetir a façanha com Canelo, caso a rivalidade entre os dois siga crescendo.