Siga-nos
Tom Hogan-Hoganphotos/Golden Boy/ Divulgação

Boxe

Após conquistar mais um título mundial no boxe, Saul ‘Canelo’ se casa no México

Poucos dias depois de vencer Billy Joe Saunders e conquistar mais um título mundial para a sua carreira, Saul Canelo decidiu participar de mais um evento histórico, mas dessa vez longe dos ringues. O pugilista se casou com Fernanda Gomez em uma cerimônia privada que foi realizada em Punta Mita, uma península particular o estado de Nayarit (MEX).

O casamento só foi uma confirmação do relacionamento de longa data dos dois. Canelo e Gomez estão juntos há cerca de há cinco anos e têm uma filha, Maria, nascida em 2017.

Quem não demorou a parabenizar Canelo foi a Organização Mundial de Boxe (WBO). Através de suas redes sociais (clique aqui ou veja baixo), a entidade mandou uma mensagem para o pugilista e sua esposa com uma foto do casamento dos dois.

“A família WBO deseja muito amor e felicidade ao casal recém-casado, campeão unificado dos pesos-médios Super WBO Saul ‘Canelo’ Alvarez e Fernanda Gomez”.

Saul ‘Canelo’, de apenas 30 anos, tem um cartel profissional de 56 vitórias, uma derrota e dois empates. Em sua carreira, o lutador possui o cinturão da Organização Mundial de Boxe (WBO) dos super-pesos-médios (76 kg), o Conselho Mundial de Boxe (WBC) e o posto de super campeão da Associação Mundial de boxe (WBA).

Mais em Boxe