Siga-nos
Divulgação/Bellator

Bellator

Yoel Romero quebra mandíbula de oponente ao aplicar nocaute brutal no Bellator

Veterano do MMA e um dos lutadores mais temidos do esporte, Yoel Romero conseguiu vencer seu primeiro combate no Bellator e o triunfo aconteceu de forma impactante. No dia 6 de maio, em Paris (FRA), o cubano, de 45 anos, enfrentou Alex Polizzi e nocauteou brutalmente no terceiro round. E o estrago causado pelo soco de ‘Soldier Of God’ foi enorme.

O poder de Romero foi tanto, que quebrou a mandíbula de Polizzi. O próprio lutador, vítima de tamanha violência, divulgou a informação ao postar a imagem do raio-X em suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui). Na parte final do duelo, ‘Soldier Of God’ aplicou ‘knockdown’ no americano com um direto de esquerda. Abalado, o atleta se levantou sem se proteger e, assim, recebeu um potente ‘upper’ do veterano. Imediatamente, o árbitro interferiu na luta e declarou o cubano como vencedor por nocaute técnico, faltando um segundo para o término do encontro.

Agora, Yoel Romero possui uma vitória e uma derrota em sua passagem pelo Bellator. Na atual organização, o cubano, que marcou época ao lutar no peso-médio (84 kg) do UFC, optou por integrar os meio-pesados (93 kg). Vale lembrar que o veterano estava em má fase na carreira e havia conquistado seu último resultado positivo em 2018. Seus triunfos mais importantes foram contra Brad Tavares, Chris Weidman, Derek Brunson, Luke Rockhold, Lyoto Machida, Ronaldo ‘Jacaré’ e Tim Kennedy.

Mais em Bellator