Siga-nos
Louis Grasse/PxImages

UFC

Empresário contesta ‘Durinho’ por apostar em Charles ‘Do Bronx’ contra Makhachev

Não é de hoje que Ali Abdelaziz é uma das figuras mais polêmicas do MMA. Agora, o famoso empresário tenta interferir no peso-leve (70 kg) do UFC. Após fazer campanha para a franquia realizar a luta Islam Makhachev vs Beneil Dariush pelo título vago e, assim, ignorar Charles Oliveira, o cartola passa a discutir com Gilbert Burns o que pode acontecer em um possível duelo entre ‘Do Bronx’ e o russo.

Recentemente, ‘Durinho’ apoiou a realização da hipotética luta entre Charles e Makhachev e se mostrou empolgado em sua análise. O brasileiro elogiou os atletas e destacou a qualidade de ambos no grappling, mas apontou o compatriota como favorito e apostou na vitória do mesmo.

Ao tomar conhecimento da posição de ‘Durinho’, Abdelaziz demonstrou surpresa em suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui) e contestou seu julgamento. Vale pontuar que o cartola é o líder da ‘Dominance MMA’, empresa que gerencia a carreira de profissionais do esporte, e tem como clientes, justamente, o ex-desafiante ao título dos meio-médios (77 kg) do UFC e o russo, amigo e parceiro de treino de Khabib Nurmagomedov.

“Ele não acredita nisso”, escreveu o cartola em sua conta oficial no ‘Twitter’.

Atualmente, a possível luta entre Charles Oliveira e Islam Makhachev é uma das mais pedidas pelos fãs de MMA. ‘Do Bronx’ e o amigo de Khabib Nurmagomedov vivem grande fase no esporte e são dois dos principais nomes do peso-leve do UFC. O brasileiro, ex-campeão da categoria e líder do ranking dela, venceu 11 duelos seguidos, sendo dez pela via rápida. Já o russo triunfou em dez combates consecutivos e passou a ocupar o quarto lugar na tabela de classificação.

Mais em UFC