Siga-nos
Amanda Westcott/SHOWTIME

Bellator

Coker abre as portas do Bellator para recepcionar Jake e Logan Paul: “Por que não?”

Apesar do foco de Jake e Logan Paul ser o boxe, os irmãos possuem diversos críticos e rivais no MMA. Mas também há quem defenda a permanência dos youtubers nos esportes de combate e reconheça a qualidade de ambos nos ringues. Após o Bellator 277, evento realizado na última sexta-feira (15), na Califórnia (EUA), Scott Coker se mostrou interessado em contar com os serviços da dupla.

Em entrevista ao site ‘TMZ Sports’, o presidente do Bellator abriu as portas de sua organização para recepcionar os irmãos Paul em suas aventuras no MMA. Vale lembrar que essa não foi a primeira vez que Coker elogiou e manifestou o interesse na contratação das celebridades. Inclusive, a negociação não deve ser tão difícil de se concretizar, já que os astros da internet também são fãs da modalidade.

Invicto no boxe, Jake deixou claro sua intenção de atuar nas artes marciais mistas e mencionou o Bellator como possível casa. Já Logan conversou com Dana White e pediu para disputar uma luta no UFC. Atento ao mercado, Coker segue monitorando a situação dos irmãos que, além da experiência no ringue, têm passado no wrestling.

“Nós conversamos com o irmão dele e Jake sobre o que o MMA significa para eles e o que querem fazer. Eles são um diálogo contínuo, mas se querem realmente lutar, levar a sério e fazer isso, nós os traríamos, claro. Por que não? Porque acho que esses caras são grandes atletas, são jovens, estão aprendendo, estão ficando cada vez melhores. Eles entram em uma academia como a AKA com Javier Mendez? Fale comigo em um ano. Eles estarão muito bem. Se eles tivessem suas mentes decididas, acho que poderiam entrar nisso. Eles poderiam vencer uma luta contra um campeão ou contra um dos nossos detentores de título? Provavelmente não. Mas eles poderiam lutar contra alguém decente? Acho que eles poderiam”, declarou o cartola.

Jake Paul, de 25 anos, ainda está no início de sua carreira no boxe e, até o momento, seus resultados nos ringues são expressivos. Em boa fase no esporte, o youtuber realizou cinco lutas, venceu todas, sendo quatro por nocaute, deixou para trás nomes como Ben Askren e Tyron Woodley (duas vezes) e faturou bolsas milionárias em suas aparições. Não satisfeito, o astro da internet passou a mirar combates contra Conor McGregor, Kamaru Usman, Jorge Masvidal, Nate Diaz e até Saúl ‘Canelo’ Álvarez.

Logan Paul, de 27 anos, ainda não venceu em sua breve carreira no boxe. Na primeira luta, em disputa de caráter amador, o astro da internet empatou com o rapper inglês KSI. Na revanche, com regras profissionais, o americano perdeu por decisão dividida. Por outro lado, o fato de não ser nocauteado por Floyd Mayweather serve como motivação para a celebridade seguir no esporte.

Mais em Bellator