Siga-nos
Amanda Westcott/SHOWTIME

Notícias

Michael Bisping debocha de Jake Paul ao especular próximo rival do youtuber

Depois de ter tido sucesso em cima do ringue de boxe contra os ex-lutadores do UFC Ben Askren e Tyron Woodley, Jake Paul parece ter elegido mais um veterano da principal organização de MMA do planeta como seu próximo alvo: o ex-campeão peso-médio (84 kg) Michael Bisping, aposentado do esporte desde 2018. Após o inglês figurar na lista de possíveis alvos divulgada pelo youtuber, os dois passaram a trocar farpas pelas redes sociais e o clima entre eles parece ter esquentado de vez nos últimos dias.

Depois de Bisping zombar do desafio feito pelo youtuber, Jake resolveu apelar e passou aos ataques pessoais contra o ex-UFC, debochando inclusive do fato do inglês ter perdido um dos olhos em decorrência de lesões sofridas na carreira como lutador. Diante da postura adotada pela jovem celebridade, o veterano decidiu ser mais veemente e afirmou que Paul nunca conquistaria em sua carreira como boxeador o sucesso e o respeito conquistado por ele durante sua trajetória no MMA.

Mesmo com o clima pesado, Jake Paul não deixou as provocações de lado e insistiu no desafio ao ex-UFC, questionando a falta de resposta do inglês até o momento. Por sua vez, Bisping usou sua conta oficial no ‘Twitter’ para publicar uma declaração sua ao podcast ‘Believe You Me’, onde voltou a debochar da trajetória construída recentemente pelo youtuber no boxe (veja abaixo ou clique aqui).

“Ele começou com Ben Askren, que tinha 37 anos e estava vindo de uma (cirurgia) de prótese no quadril. Depois ele foi (lutar) com Tyron Woodley, que tem 40 anos e é um wrestler com uma mão direita. Agora ele está desafiando a mim e a Oscar De La Hoya. Nesse ritmo, a próxima pessoa que ele vai lutar no boxe vai ser o idoso que Conor McGregor socou no bar”, debochou Michael Bisping.

Jake Paul, de 25 anos, está iniciando sua carreira no boxe e, até o momento, seus resultados nos ringues são satisfatórios. Em boa fase no esporte, o youtuber realizou cinco lutas, venceu todas, sendo quatro por nocaute, deixou para trás nomes como Ben Askren e Tyron Woodley (duas vezes) e faturou bolsas milionárias em suas aparições.

Nascido em Niterói (RJ), Neri Fung é jornalista e apaixonado por esportes desde a infância. Começou a acompanhar o MMA e o mundo das lutas no final dos anos 90 e começo dos anos 2000, especialmente com a ascensão do evento japonês PRIDE.

Mais em Notícias